Menu
Moda

Gisele Bündchen e sua mãe se emocionam em comercial da Dior

Über model e dona Vânia aparecem em conversa a respeito de vida, aprendizados e envelhecimento.

Redação Jornal de Brasília

07/05/2020 11h24

No dia das mães Gisele Bundchen e a mãe dela, Vânia Nonnenmacher, foram escolhidas para representaar a marca francesa Dior. 

Nas duas versões das Beauty Lessons (Lições de Beleza) que serão exibidas somente em TVs do hemisfério norte, elas têm uma conversa descontraída olho no olho, como se estivessem na privacidade de casa.

“Mãe, como foi para ti quando eu saí de casa com 14 anos”, pergunta Gisele em um dos comerciais, que têm legendas em inglês. “A princípio foi muito difícil”, responde dona Vânia. As duas riem e se emocionam.

 
Gisele Bündchen e dona Vânia compartilham pensamentos e emoções com o público
Foto: Reprodução
 

Em outro trecho, a matriarca dos Bündchen explica: “Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse”. Sorridente, a modelo completa: “E eu levei”.

No segundo vídeo, Gisele questiona como a mãe se sente aos 70 anos. “Eu creio que a maior beleza vem do interior”, diz dona Vânia. “A gente precisa cuidar do seu ser para espelhar as coisas boas.” Novamente comovida, a über model afirma: “E tu faz isso. É um ótimo exemplo”.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=gNPlwuIIX7k&feature=emb_title

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado