Menu
Moda

Fisioterapeuta se destaca em Brasília com o método de massagem Renata França

Com uma carta de clientes de alto nível como Ivete Sangalo e Fernanda Vasconcellos, a massagista garante resultados imediatos.

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 21h24

Atualizada 10/02/2020 13h08

Renata Andrade e Paula Beatriz
[email protected]

A uberabense Patrícia Rocha, vem se destacando na capital federal com o método de massagem Renata França. O procedimento apresenta resultado já na primeira sessão, reduzindo medidas, inchaços e melhorando a textura da pele.

“Com duração de uma hora a sessão, os resultados são visíveis a partir dos dez primeiros minutos de massagem e podem durar até três dias a depender de cada paciente”, afirma Patrícia.

O método que também pode ser feito nos homens garante alívio imediato de dores nas costas, pernas e cabeça. Marcelo Badaró, enfermeiro, conta que após ter começado o tratamento com a fisioterapeuta suas dores diminuíram. O enfermeiro trabalha 12 horas, praticamente de pé, aprova a massagem. “Faço a massagem há três meses e tenho sentido bem menos dores no corpo e cabeça”.

Além disso, o método de massagem Renata França apresenta cinco tipos de massagens:

  •         Drenagem Linfática
  •         Modeladora Redutora
  •         Miracle Face (massagem feita no rosto)
  •         Massagem Relaxante
  •         Miracle Touch (lipoescultura manual do corpo)

Patrícia Rocha já atendeu a cantora Ivete Sangalo e a atriz Fernanda Vasconcellos, aqui na capital.  Vale a pena conhecer o trabalho dela no instagram @patriciarochafisio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado