Siga o Jornal de Brasília

Moda

Fashion Awards 2019: Gucci, Bottega Veneta e Loewe foram indicados

O prêmio celebra os talentos da moda no Reino Unido e serve para arrecadar fundos para as inúmeras iniciativas do British Fashion Council

Publicado

em

Publicidade

Renata Andrade e Paula Beatriz
redacao@grupojbr.com

Em dezembro acontecerá o Fashion Awards 2019, o evento será em 2 de dezembro, no Royal Albert Hall em Londres. 

Todos os anos o evento reuni alguns dos designers e criativos da moda mais reconhecidos do mundo. Alguns dos indicados já foram nomeados em anos anteriores, como a Gucci, que foi anunciada como Marca do Ano em 2018. Entre os candidatos ao prêmio de Marca do Ano de 2019 estão Gucci, Bottega Veneta, Jacquemus, Loewe e Prada.

Enquanto as três principais categorias têm uma representação amplamente global, o Fashion Awards reconhece o talento britânico com os prêmios de Designer Britânico do Ano de Moda Masculina e de Moda Feminina. 

Além das dez categorias o British Fashion Council reconhecerá 100 dos jovens talentos criativos mais inovadores e inspiradores de todo o mundo na categoria NEW WAVE: Creatives, que conta com a presença de dois brasileiros: Hick Duarte, fotógrafo e cineasta com trabalho focado em moda e cultura jovem, tendo colaborado com marcas como Adidas e Puma, e Raffael Pavarotti, também fotógrafo, com trabalho focado em editoriais de moda. A lista inclui artistas, ativistas e agentes de casting, floristas, fotógrafos e artistas de unhas.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *