Menu
Moda

Exclusividade, personalização

Chegou o momento em que a personalidade, o comportamento, a unicidade são valorizados

Renata Andrade

16/07/2019 15h23

Atualizada 10/02/2020 13h04

Exclusividade, personalização

Por Renata Andrade

A busca pelo exclusivo e personalizado tornou-se intensa, esse movimento invadiu a moda, onde mentes criativas e tendências em constante movimento, dão novos significados a peças e estampas, tornando-se únicas.

Com essa ruptura de comportamento, as marcas criam coleções cápsulas, disponibilizam produtos personalizáveis, possibilitando a customização por seus clientes.

Louis Vuitton, Prada, Gucci, Nike, Burberry e Goyard já oferecem serviços capazes de transformar itens considerados restritos em peças exclusivas.

Percebendo isso, a Colcci da vida a um novo projeto, EU Q. FIZ, trazendo a tecnologia a favor da unicidade com uma máquina de estamparia para Brasília.

Seus clientes participam do processo criativo, escolhendo Sketches ilustrados pela Crew de Designers ou criando seu próprio desenho ou frase.

Seja qual for a preferência, a T-SHIRT é produzida na hora e pode ser customizada em diversos tamanhos contemplando as crianças e os adultos, para ser usada por todos mas de um jeito único.

O valor de uma peça que traga as suas escolhas, seja apenas com a gravação de seu nome, na combinação de cores ou na criação da estampa, são extremamente sedutores. É uma forma de comunicação, é o você se expressando através da imagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado