Menu
Moda

Casal de idosos faz sucesso na internet com roupas esquecidas em lavanderia

A dupla de idosos casados há 61 anos, tem ganhado a internet com looks estilosos montados com peças de roupas esquecidas na lavanderia que administram juntos, em Taiwan

Redação Jornal de Brasília

31/07/2020 16h28

É estilo que você quer @? Então dá só uma olhada nesse casal fashionista!

Ela tem 84 anos e ele 83, juntos somam aproximadamente 500 mil seguidores no Instagram. E é através da plataforma, que o casal compartilha suas composições fashion com roupas e acessórios esquecidos na lavanderia da família. Tudo com bom humor e muito estilo, os visuais são registrados pelo neto Reef Chang, 31, e tem feito muito sucesso na internet.

Além de fotografar as produções, o neto teve a ideia de criar uma conta na rede social para distrair os avós. “Se você seguir jovem de coração, você pode continuar sendo estiloso quando você está mais velho. Não se limite”, disse o jovem em uma entrevista ao portal Bored Panda.

Devido o isolamento social, o movimento na lavanderia diminuiu e Reef teve a ideia de transformar as roupas abandonada que estavam empilhadas há anos na empresa. As peças que estariam ocupando espaço e deixavam a mostra o prejuízo do serviço de higienização, do serviço solicitado e não pago. Algumas de fato esquecidas, outras apenas deixadas para trás.

De acordo com o jornal New York Time, após a repercussão das fotos, uma cliente pôde identificar a roupa esquecida na lavanderia e voltou pra buscar. Em entrevista, o casal disse que a intenção não é lucrar com as publicações, mas que ficaria feliz se as centenas de pessoas que abandonaram seus itens, voltassem pra acertar as contas.

Dá uma olhada em alguns looks:

Casados há 61 anos, eles administram a empresa família e se orgulham por dirigir a lavanderia. Porém foi em junho deste ano, que a dupla ganhou visibilidade mundial. A primeira publicação dos looks no Instagram, foi em 27 de junho, que além de documentar o estilo do casal, a conta arranca sorrisos pelo mundo e acumula comentários divertidos. E ainda servem de inspiração para muitos fãs que os seguem.

O cenário para as fotos, é a tradicional lavanderia,e é no meio de sacolas plasticas e roupas higienizadas que o casal se diverte e posa para as produções. Ao NYT, Chang revelou seu desejo de inspirar outros idosos a serem criativos, e a cada publicação, o neto reforça a importância de buscar suas roupas com avisos amigáveis.

E você que utiliza a lavanderia, já foi buscar sua roupa hoje?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado