Menu
Moda

Bvlgari apresenta o #BVLGARIINCOLORS

Nestes tempos desafiadores, a Maison romana convida a sonhar um mundo cheio de cores com seus desenhos especiais

Redação Jornal de Brasília

27/04/2020 17h32

Cor é energia. Cor é esperança. Cor é vida. Cor é o epicentro do mundo da Bvlgari e, está agora no centro de uma iniciativa leve e lúdica lançada pela Maison romana. Nestes tempos de incerteza e auto-isolamento, a Bvlgari quer ser uma fonte de entretenimento e escapismo, oferecendo páginas de cor maravilhosas com algumas das suas criações icônicas.

Um passatempo relaxante para qualquer pessoa e de qualquer idade – para manter os mais pequenos ocupados ou para oferecer alguma energia terapêutica aos adultos – os desenhos podem ser coloridos ou servir como ponto de partida para reimaginar alguns dos produtos assinados pela Maison. O maior desafio? Libertar a imaginação. A inspiração certa e um toque de fantasia podem levá-lo a qualquer lugar.

E para transformar a festa da cor num acontecimento global, a Bvlgari convida todos a compartilhar as suas obras-primas no Instagram com a hashtag #BvlgariInColours: um desafio criativo que constrói uma história de ligação e de partilha. As obras mais criativas serão divulgadas nos canais digitais oficiais da Maison.

Como força motriz da criatividade da Maison, a cor tem evidenciado o estilo das joias da Bvlgari desde o final dos anos 50, sendo a característica que define a arte efervescente e disruptiva da marca. Desde então, opulentas e brilhantes pedras preciosas expressaram o talento romano fresco e vivaz da Bvlgari, sendo o símbolo de seu espírito alegre e exuberante. O início de uma incrível aventura cromática que abrange todas as coleções, de joias a artigos de couro e acessórios, passando pelos relógios.

E o que a cor significa para você? Pegue os seus lápis de cor e deixe a imaginação tomar conta. Quando se trata de criatividade, a única regra é: divirta-se!

Link para download dos desenhos: https://we.tl/t-OczZ7pDc7Q 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado