Menu
Moda

Brasilianas, a escovaria pioneira em Brasília em Janeiro se tornará uma rede de franquias

Brasilianas nasceu em agosto/17, com dificuldade das amigas e Empresárias Carolina Berti, Izabela Oliveira e Patricia Pesalacio em encontrar um espaço para fazer apenas uma escova modelada com qualidade e com rapidez.

Renata Andrade

02/12/2019 16h43

Atualizada 10/02/2020 13h02

Brasilianas

O conceito da escovaria é transformar a experiência de suas clientes em um momento único e despreocupada com o resultado, por isso um menu de 8 escovas foi criado para não ter nenhuma surpresa no final.

Com seus próprios produtos, shampoos, condicionadores, sprays, séruns e banhos de proteína feitos a base de produtos naturais conquistaram as brasilienses, além do valor ser sempre o mesmo independente do tamanho do cabelo ou o tipo de escova.

Cuidados especiais como escovas esterilizadas e temperatura dos secadores para manter a saúde dos cabelos, encontramos por lá.

Para a comodidade das clientes, serviços como manicure, pedicure, Spa dos pés, maquiagens e menu de penteados e suas famosas escovas de realinhamento capilar sem formol.

Izabela Oliveira, Carolina Berti, Renata Andrade e Patrícia Pesalacio. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

Atendendo a pedidos, com o grande sucesso da unidade no sudoeste, a grande novidade chegará em Janeiro de 2020, quando a escovaria estará preparada para franquear.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado