Menu
Moda

Brasília Shopping recebe convidados para Preview VFNO 2019

Renata Andrade

12/09/2019 15h01

Atualizada 10/02/2020 13h04

VFNO 2019

VFNO 2019

Por Renata Andrade

Arte e moda se fundiram na última quinta-feira (05), em uma badalada festa no Roof Top do Brasília Shopping para o Preview do Vogue Fashion’s Night Out Brasília 2019, onde Influenciadores digitais, jornalistas e personalidades da capital marcaram presença no lançamento do evento.

As pick-ups foram comandadas pelo DJ A, e os convidados foram recebidos com posers, Aperitivos gourmet e drinques refrescantes como mojito e gim-tônica.

A atração principal foram os muros posicionados no espaço para que todos pudessem grafitar, matando a curiosidade de todos, pois cada convidados recebeu uma latinha de spray como convite. E todos contaram com a ajuda do Grupo Arte Urbana Risofloras, formado pelas artistas Didi Colado, Verônica Pires e Camilla Leite, para deixarem sua expressão em forma de grafite.

O próximo encontro está Confirmado para 26 de setembro, a terceira edição do VFNO na cidade, contará com a presença de Adriane Galisteu, André Carvalhal, Cris Guerra, Renata Kuerten e o time da revista Vogue.

A programação está imperdível com Workshops, bate-papos, e desfiles já das brands Colcci, Lez a Lez, Carmen Steffens e 1 + 1, além de ativações especiais oferecidas por mais de 70 marcas, como tatuagens, caricaturas, customização, drinques e muita música.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado