Menu
Moda

Bolsas com identidade nacional cativam as brasileiras

Com apoio de influenciadoras digitais e mais de um milhão de seguidores no Instagram, a grife Luiza Barcelos, fundada em 1989, se tornou uma das cinco mais destacadas em seu ramo

Redação Jornal de Brasília

13/04/2020 13h53

Atualizada 14/04/2020 13h58

Objeto de desejo entre as mulheres as bolsas são ícones e muito mais que um simples acessório, elas são paixão nacional, é a melhor amiga de toda mulher! É um acessório chave no guarda roupa feminino que é usado diariamente e em qualquer ocasião: como festas, jantares e baladas, ou no mood office do escritório e trabalho. Sempre terá uma para atender a sua necessidade, seja pequena, média e grande, seja no couro, camurça ou matelassê, seja básica, preta e nude, ou colorida para destacar no seu look.

Neste mercado em crescimento constante as marcas brasileiras veem se reinventando e ganhando cada vez mais espaço, tanto no mercado daqui quanto do externo, não deixando nada a desejar comparada às marcas de grifes gringas, e que ostentam sempre preços com mais de quatro dígitos.  As grifes com identidade brasileira estão investindo cada vez mais em qualidade, em materiais de primeira linha, em uma produção altamente focada na excelência. O luxo e o acabamento impecável das marcas nacionais podem estar à mão de todos e com preços bem mais acessíveis.

A marca Luíza Barcelos é uma destas marcas que está em evidência e crescimento, investido em materiais e texturas, em designer e modelos diversos e que tem agradado todos os gostos. A mulher brasileira de hoje está atenta ao mercado estrangeiro e ao nacional, muitas já dividem o espaço do armário com a marcas gringas alternando o uso das suas it-bags: “Tenho muitas clientes que viajam para o exterior com as nossas bolsas, de tanto sucesso que elas fazem lá fora. Elas contam que as pessoas param para perguntar de onde é, conta Samara Lustosa, gerente operacional da Luíza Barcelos Brasília.

A bolsa além de ser o acessório mais importante do guarda roupa feminino por sua funcionalidade e praticidade é também a peça chave para finalizar um look. E nessa coleção a Luiza Barcelos trouxe um mix muito assertivo entre cores, texturas e tendências, pensando no estilo de cada cliente, da mais básica a sofisticada, sem deixar de lado o encantamento, sofisticação e objetividade em suas escolhas”, finaliza.

Para conhecer a coleção completa da marca acesse nosso instagram: @luizabarcelosbrasilia / Entregas via whatsapp: (61) 9.9129-9988

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado