Menu
Moda

A Calvin Klein Fragrances anuncia o retorno de Christy Turlington Burns e Edward Burns como os rostos do ETERNITY Calvin Klein

A publicidade do ETERNITY da Calvin Klein capturou de forma artística e inesquecível a promessa de romance, intimidade e envolvimento

Redação Jornal de Brasília

03/08/2020 16h41

A Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], e a Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc., anunciaram hoje a campanha publicitária global para o ETERNITY Calvin Klein com a volta da ativista de saúde materna e modelo Christy Turlington Burns, junto de seu marido, o diretor, escritor, produtor e ator Edward Burns, como os rostos da campanha do ETERNITY.

A publicidade do ETERNITY da Calvin Klein capturou de forma artística e inesquecível a promessa de romance, intimidade e envolvimento. Juntos, Turlington Burns, que estrelou a primeira campanha publicitária do ETERNITY quando foi lançada em 1988, e Burns, que apareceu junto de sua esposa nas campanhas de 2014 e 2016, dão vidaàessência da história de amor de ETERNITY com seu relacionamento atemporal

Hoje, a história de ETERNITY continua com o icônico casal em uma nova campanha de televisão e impressa que retrata um amor duradouro baseado na sensualidade, autenticidade, espontaneidade, e apoia o lançamento da nova ETERNITY Cologne for him and ETERNITY Eau Fresh for her da Calvin Klein.

‘Depois de gravar a primeira campanha da história do ETERNITY Calvin Klein, mais de 30 anos atrás, é um prazer trabalhar com a Calvin Klein novamente e continuar a fazer parte da história de uma fragrância tão icônica’, disseram Turlington Burns e Burns em conjunto. ‘Estamos honrados por fazer parte desta nova campanha celebrando nosso relacionamento com o ETERNITY Calvin Klein’.

A campanha de televisão foi filmada pelo cineasta e fotógrafo Matt Lambert e é uma combinação do tradicional preto e branco além das capturas coloridas. Essa justaposição transmite seu passado comprometido com a força de seu relacionamento presente. A campanha, uma compilação de momentos felizes junto ao mar, é uma homenagemàsua história de amor e foi criada como um cover reimaginado da icônica canção de amor ‘Unchained Melody’ de Lykke Li.

Lachlan Bailey fotografou o icônico casal em um visual clássico de campanha com fotos em preto e branco na praia. O cabelo de Turlington Burns é levemente jogado para trás pela brisa do oceano enquanto Burns a puxa com adoração para junto de si. A imagem é apenas uma das muitas lembranças no tempo para o casal, um momento roubado em sua história de amor eterna.

‘Estamos emocionados em receber novamente um casal tão icônico para celebrar o próximo capítulo do ETERNITY Calvin Klein que continua seu legado como uma das fragrâncias mais amadas para homens e mulheres’, disse Simona Cattaneo, presidente de marcas de luxo da Coty. ‘Com esta nova campanha o ETERNITY continua a inspirar o amor eterno; seus valores românticos permanecem vívidos com a passagem do tempo e ainda ressoam com os consumidores hoje’.

Além de apoiar o ETERNITY Calvin Klein Signature, a campanha também apoia a nova ampliação da linha com O ETERNITY Cologne for him e ETERNITY Eau Fresh Eau Fresh for her Calvin Klein através da campanha fotográfica também capturada por Bailey. A imagem do herói é uma injeção de felicidade e explode em frescor; Turlington Burns e Burns são captados brincando alegremente no mar, num abraço íntimo enquanto as ondas salpicam ao seu redor.

Evocando a natureza livre do oceano e a alegria de passear por um belo jardim sensual, a ampliação da linha inspira espontaneidade enquanto celebra o espírito do amor eterno. O legado duradouro do ETERNITY Calvin Klein Signature é alegremente reimaginado para amantes modernos com ingredientes verdes frescos na ETERNITY Cologne for him Calvin Klein dos perfumistas Julie Massé, Ralf Schwieger e Véronique Nyberg da Mane e românticos florais aquáticos no ETERNITY Eau Fresh for her Calvin Klein dos perfumistas Olivier Gillotin e Sonia Constant da Givaudan.

ETERNITY Cologne for him e ETERNITY Eau Fresh for herCalvin Klein estão disponíveis para vendas mundialmente a partir de hoje de forma contínua.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado