Menu
Moda

5 maneiras de atualizar seu look com Tênis

Agora o tênis é obrigatoriedade fashion e atualiza qualquer look, sendo curinga para deixar sua produção mais autêntica

Renata Andrade

30/07/2019 17h22

Atualizada 10/02/2020 13h04

5 maneiras de atualizar seu look com Tênis

5 maneiras de atualizar seu look com Tênis

Por Renata Andrade

A aposta é incorporar os modelos tanto nos looks do dia a dia, mas também no visual mais elegante ou corporativo (mas vai com calma, algumas empresas exigem um Dress Code mais formal). Vamos viajar, nos libertar, Fugindo do óbvio com um par com um blazer para um tom chic ou com um mini-dress coberto de brilhos para um hi-lo incrível.

Yes, conforto e estilo pé com pé. Reuni algumas dicas para você fazer se reinventar e fazer bonito em qualquer ocasião.

O styling hype da temporada

Saia Midi e tênis é o combo perfeito e usual no street style internacional. Além de confortável, é versátil e adapta-se nas mais diferentes silhuetas. Os modelos variam do all white com pegada mais atlética, ótimas para arrematar o contraste com peças estampadas ou em tons mais vibrantes.

Invista em um clash de estilos

Combinar um sneaker com um vestido de visual girlie (as variações em tecidos fluídos e estampados são as favoritas) é o truque de styling para atualizar o shape de proposta esportiva em uma versão romântica.

Invista nos pares monocromáticos e com design mais clássico. O contraste do tênis com a cor do look é um plus a nível de expert.

Brilho com tênis

Trazer o universo esportivo para uma cena mais refinada é um dos truques de styling favorito da temporada.

Use um fit com paetês e tênis, inovando e tirando toda a formalidade. Sua produção ficará total hype e ainda garantirá muito conforto para a correria do dia a dia e ainda noite adentro.

No look com alfaiataria

Ternos, Blazers, calças carrot, camisas, a alfaiataria moderna permite um clima descolado, e para conseguir essa identidade o tênis será a melhor ferramenta.

Para alcançar a produção não existe um modelo específico, na realidade quanto mais street maior o contraste e assertividade na produção.

Visual comfy com fashionismo

O Streetwear ultrapassa o tênis para inspirar as escolhas moderninhas do dia a dia.

Nesse mood a T-shirt e a saia jeans em suas diversas modelagens se destacam e imprimem um visual jovem, confortável e fashion.

 

Agora é com você se inspire e crie sua produção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado