Menu
Minha Brasília

Entre Asas e Eixos: Encantos da Catedral de Brasília

Daniel Zukko

07/08/2017 15h24

Brasília é mesmo uma cidade espetacular. A partir de hoje o #MinhaBrasília, em parceria com o Jornal de Brasília, estreia a série MinhaBrasília: Entre Asas e Eixos, que vai mostrar para todo o mundo que Brasília tem muito a oferecer.

Infelizmente, a maioria dos brasileiros associa a Capital do país a uma mera cidade administrativa ou mesmo um berço de corrupção. Acontece que Brasília e uma cidade como qualquer outra (com o diferencial de ser muito mais bonita!) cheia de histórias, pessoas, cultura, atrativos e possibilidades.

O Minha Brasília: Entre Asas e Eixos é uma oportunidade para apresentar a cidade. Quem é de fora vai descobrir os encantos da Capital e quem é daqui vai se encher de orgulho. O nome da série é referência a um espetáculo de dança do Instituto de Dança Juliana Castro, de 2009, de mesmo nome. Nós gostamos tanto que entramos em contato com a diretora do espetáculo, Juliana Castro, que liberou a expressão para batizar a série.

Neste primeiro episódio, a Catedral Metropolitana de Brasília com toda sua beleza cheia de significados. Clique no play e aproveite!

Sobre o #MinhaBrasília
O #MinhaBrasília é um programa de entrevistas, apresentado pelo jornalista DaniéllZukko (eu!) que acontece dentro de uma Brasília (o carro) numa volta por Brasília (a cidade) com personalidades e celebridades. Toda semana tem vídeo novo no canal, com muita informação e diversão.

Siga as redes do #MinhaBrasília
Youtube.com/MinhaBSB
Facebook.com/MinhaBSB
Instagram @MinhaBrasilia
Twitter @MinhaBrasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado