Menu
Mídias e Identidade

Fundo LFS tem edital para projetos de empoderamento feminino

Arquivo Geral

06/02/2019 15h15

Fonte: gife.org.br

Fonte: Gife

 

Estão abertas as inscrições para a segunda chamada de projetos do Liderando desde o Sul (LFS). Podem participar grupos, organizações e consórcios liderados por mulheres da América Latina e Caribe que tenham propostas inovadoras e de alto impacto nos campos da defesa e promoção dos direitos das mulheres e da igualdade de gênero.

Entre os critérios de seleção estão a experiência das organizações, a qualidade e pertinência do projeto e adequação e coerência do orçamento solicitado. As candidaturas podem ser apresentadas em português, espanhol e inglês até o dia 18 de fevereiro. A partir de abril, as organizações selecionadas serão contatadas por e-mail e/ou telefone.

Todas as regras estão no regulamento do edital, disponível no link: http://mujeresdelsur.org/fms/wp-content/uploads/2018/12/3.-II-Convocatoria-LFS-POR.pdf.

O fundo foi criado para financiar e apoiar o ativismo pelos direitos das mulheres no Sul Global durante quatro anos, de 2017 a 2020. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço:  [email protected] até 7 de fevereiro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado