Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Wonder Jarjour celebra 30 anos com festa temática no Iate Clube

Empresário brasiliense Wonder Jarjour celebrou em grande estilo a chegada de seu 30º aniversário, no último sábado. O local escolhido foi o salão de eventos do Iate Clube, que ganhou ambientação inspirada no tema Las Vegas.

As atrações foram escolhidas pelo aniversariante. DJ Flávio Fatboy e a cantora Adriana Samartini colocaram os 150 convidados para dançar. Coube ao chef Renato Costa assinar o cardápio, com iguarias italianas e árabes.

Geraldo Felipe de Souto e Silva com Monya Jarjour

Dançarinas do ventre, atração obrigatória nas festas de descendentes árabes, também participaram da noite. Wonder é filho do empresário Abdallah Jarjour, participante assíduo das atividades da colônia árabe em Brasília.

Fernando Baccin e Marília Campos

Thiago Jarjour, Carol Ghisi e Marcelo Cunha

João Murta e Vitória Naba

 

Novidade

Finalmente o Così aterrissa em Brasília. O badalado restaurante italiano do chef Renato Carioni abre as portas daqui duas semanas, no Brasília Shopping, com projeto especial do arquiteto George Zardo.

 

Deu…

Cozete Gomes, ex-participante do reality Mulheres Ricas, da Band, casou-se no último domingo com Fabiano Proa, filho do milionário empresário Neville Vianna Proa, dono da Guaraviton.

 

…match

O cupido do casal foi ninguém menos que a socialite e apresentadora brasiliense Wilma Magalhães. O casamento, em São Paulo, contou com a presença de Wilma e de outros convidados de Brasília.

 

Sem crise

Os voos internacionais saindo de Brasília, em especial para Portugal e Estados Unidos, tem decolado com a lotação máxima. Os brasilienses resolveram gastar lá o que não gastam aqui.

 

Pelo…

Evelyne Safe Carneiro abriu a casa no Setor de Mansões Dom Bosco, ontem, para um evento pilotado pela diretora de vendas da rede de hotéis Belmond, Jiovanna Alves. Na ocasião, foram apresentadas…

 

…mundo

…novidades da Belmond, que foi recentemente vendida para o grupo francês LVMH. O foco do evento ficou por conta do Grand Hotel Europe, na Rússia, e os roteiros de trens e cruzeiros da empresa.

 

Fotos: César Rebouças

Você pode gostar
Publicidade