A quarta edição da Wings For Life World Run, corrida global sem linha de chegada, retorna a Brasília. O evento acontecerá simultaneamente na capital brasileira e em outras 23 cidades ao redor do mundo no próximo domingo (7). Os participantes largarão do Museu Nacional às 8h, ao mesmo tempo que outros países, independentemente do fuso horário.

Ao contrário dos eventos tradicionais, em que os participantes têm que cruzar a linha de chegada, na Wings For Life World Run a linha de chegada que vai aos atletas com o chamado “Catcher Car”, conforme o carro chega aos atletas, eles são eliminados. No Brasil, o veículo será dirigido por Cacá Bueno.

Entre os competidores, estarão grandes nomes do esporte brasileiro como a ultramaratonista Fernanda Maciel, o surfista Pedro Scooby, o triatleta Igor Amorelli, o piloto da Stock Car Felipe Fraga, os medalhistas olímpicos do vôlei de praia Bruno Schmidt e Alison Cerutti e a influenciadora digital Vanessa Fonsek.

A Wings For Life World Run foi criada para apoiar a fundação sem fins lucrativos Wings For Life. O objetivo da prova é arrecadar fundos para pesquisas da cura da lesão na medula espinhal. As inscrições podem ser feitas pelo site online pelo site do evento (wingsforlifeworldrun.com) até o dia 4, ou no Brasília Shopping até o dia 6 de maio, às 21h.