Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Wilian e Arlete Egido comemoram 50 anos de casados

Marcelo Chaves

28/10/2019 8h00

A emoção tomou conta da cerimônia e da festa em comemoração aos 50 anos de casados do casal de empresários de Brasília, Wilian e Arlete Egido, ocorrido na casa da família, no Lago Sul.

Amigo de longa data dos Egido, padre Edinaldo Castro conduziu a bênção dada ao casal durante a missa, na presença de 50 casais amigos de Wilian e Arlete, que foram perfeitos anfitriões.

A ambientação da noite ganhou as cores branca e amarela, da capela ao salão, assinada por Dirce Decorações. Cantor Léo Chaves fez um pocket show na festa, que só acabou às 5h.

Outro detalhe que ganhou elogios dos convidados presentes foram os convites, folhetos da missa, menu e lembrancinhas, idealizadas com capricho pela Piu Carta, de Fernanda Bittar.

Padre Edinaldo Castro deu uma bênção especial ao casal

Claudinha Edigo entre os filhos César e Rafaella

 

Arte

A Embaixada dos Países Baixos e Karla Osório serão anfitriões do evento de abertura da mostra individual do artista holandês André Kruysen – Escultura Ama Modernismo, no dia 30 próximo, no Setor de Mansões Dom Bosco.


Do cinema…

Considerado pela BBC de Londres um dos melhores filmes do século 21, “Dogville”, do cineasta Lars Von Trier, estrelado por ninguém menos que a atriz Nicole Kidman, ganhou sua primeira adaptação teatral brasileira.


…para o teatro

A peça, que tem o mesmo nome, estreia no dia 1º de novembro, no CCBB Brasília e tem no elenco um time de atores, dentre eles: Ana Andreatta, Otto Jr., Alexia Dechamps e Larissa Maciel. A temporada vai até 24 de novembro.


Guirlanda

O Brasília Shopping promove uma noite de festa, quinta-feira, dia 31, no Coco Bambu, para apresentar as novidades da campanha de Natal deste ano e contar os detalhes da decoração e festa de chegada do Papai Noel.


Espelho…

Foi um sucesso o curso “Mindset, Propósito e Excelência”, do cirurgião plástico David Sena, trazido para Brasília pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional DF, sob presidência da…


…meu

…dermatologista Cristina Salaro. Foram mais de oito horas de treinamento intensivo ministrado por 35 médicos de Brasília, na última sexta-feira, no CBV, tendo como foco a dermatologia e o rejuvenescimento.


Galeria

Mais um espaço dedicado à arte abre em Brasília, no dia ?1º de novembro?. Trata-se da Galeria Olaria, que será inaugurada na 716 Norte, com uma exposição do artista Rubem Valentim. A noite será exclusiva para convidados.


Na trilha…

A pioneira Mercedes Urquiza não para. Depois de um giro que fez pela Índia, ela retornou para Brasília e já prepara as malas para uma nova viagem. Desta vez, Belo Horizonte, onde lança, na próxima quarta-feira (30)…


…do jaguar

…o livro “A Trilha do Jaguar: Na Alvorada de Brasília”, que conta a história da construção de Brasília. A noite de autógrafos será na livraria Leitura do Pátio Savassi. Muitos amigos de Brasília já confirmaram presença.

 

Fotos: Hudson Soares

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado