Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Voos ligando Brasília ao exterior são lançados em evento no Palácio do Buriti

Marcelo Chaves

22/08/2019 7h00

Brasília ganhou mais voos para o exterior, ligando a capital federal a outras capitais da América do Sul. O Governo do Distrito Federal, a Secretaria de Turismo local e a Latam Airlines celebraram, ontem, três novos voos internacionais que serão operados este ano pela companhia aérea. Na foto em destaque, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, o vice-governador Paco Britto e o CEO da Latam, Jerome Cadier.

Ministra do Turismo do Paraguai, Sofia Montiel

A partir de outubro, Brasília terá ligação direta com as capitais do Chile, do Peru e do Paraguai. O objetivo, além de gerar emprego e impostos, é transformar o Aeroporto Internacional de Brasília em um ponto de ligação do Brasil com outros continentes.

Deputadas Flávia Arruda e Celina Leão com Paulo Octavio no evento

No decorrer da solenidade no Palácio do Buriti, o vice-governador Paco Britto, representando o governador Ibaneis Rocha, que não pôde estar presente, reconheceu o esforço dos órgãos e pastas do GDF e disse que irão procurar mais parcerias com as companhias aéreas para atrair novos voos.

 

Palco

Camila Pitanga vem a Brasília para temporada da esperada peça Por que não vivemos?, montagem da Companhia Brasileira de Teatro – CBT, com direção de Marcio Abreu. A atriz estará em cartaz de 12 a 29 de setembro, no CCBB Brasília.

 

Luz…

Ana Paula Mourão, esposa do vice-presidente Hamilton Mourão, enfrentará a passarela no dia 29, no Clube do Exército, por uma causa nobre. Ela participa do desfile beneficente em favor das pacientes…

 

…na passarela

…carentes com câncer de mama do Hospital de Base. O evento é uma parceria da grife Zinc com o Instituto de Cultura Brasileira (ICB), com toda a renda revertida para a compra de próteses mamárias.

 

Uma pena

Ao que tudo indica, parece que chegou ao fim o casamento de Isabella Jaime Perillo (filha do ex-senador e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo) com o empresário Abadio Neto. Os amigos ficaram tristes.

 

Aniversariante Francisco Jacinto com Guiomar Feitosa, Arnaldo Pinho e o ministro Gilmar Mendes em noite de festa no Lago Sul

 

Mercado…

Programado para o dia 24 o 1º Meeting for Growth – Empregabilidade e Carreira, no Iesb da 613 Sul. O encontro busca tornar acessível a capacitação profissional por meio…

 

…de trabalho

…de conteúdos inovadores que seguem a tendência do mercado de trabalho. A programação contará com palestra da CEO do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, que na ocasião falará sobre o assunto.

 

Saúde

Neste sábado, dia 24, acontece no Life Resort a segunda edição do Your Day, evento gratuito voltado para o bem-estar. Idealizado pelo personal trainer Alisson Campos, a manhã contará com aulão, coffee break e bate-papo sobre saúde.

 

Ele merece

É hoje o almoço que os amigos do jornalista Gilberto Amaral promovem em sua homenagem, no Piantella. Vários nomes de peso dos circuitos político, empresarial, social, cultural e diplomático de Brasília confirmaram presença no encontro.

 

Fotos: César Rebouças e Luís Tajes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado