Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Vogue Fashion’s Night Out recebe convidados em jantar no Così Restaurante

Marcelo Chaves

27/09/2019 8h00

O Brasília Shopping recebeu um grupo seleto de convidados na última quarta-feira, no novíssimo restaurante Così, para um encontro especial. A preview da terceira edição do Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), que aconteceu ontem, ao longo do dia, no centro de compras.

Cláudia Salomão, Renata Kuerten, Renata Monnerat e Geraldo Melo

Com lista de convidados assinada pela relações públicas Cláudia Salomão, a noite contou com a presença da modelo e apresentadora Renata Kuerten, que interagiu com os presentes no evento, que contou com apoio de empresas como a Eurobike e o Brasília Palace Hotel.

Cláudia Pereira e Maíra Gadelha

Renata Kuerten

Juliana Cunha Campos entre os pais Fabiano e Luciana

Paulo e Denise Zuba

Roberto Peres e Vanessa Lemos

 

Goiano

A empresária Mércia Crema recebe convidados no próximo domingo, dia 29, em sua Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, para um almoço goiano em homenagem ao titular da coluna.

 

Memória

O Senado Federal realiza hoje, às 15h, uma sessão solene pelo aniversário de um ano de morte do ex-governador Joaquim Domingos Roriz. O autor da homenagem é o senador Izalci Lucas.

 

Presença

Guilherme Siqueira aterrissou em Brasília. Ele veio para o noivado de Lucas Bittar e Carolina Adriano, sábado, e para o Gala GPS Foundation no próximo dia 2, no Hípica Hall.

 

Convidados

Falando no Gala GPS Foundation, mais nomes conhecidos confirmaram presença na noite black-tie. Mariana Goldfarb, Sophia Abrahão e Sérgio Marone estarão presentes no evento.

 

Libra

Sexta-feira de festa e cumprimentos para os aniversariantes: Sônia Ghisi, Suzana Leste, Marcelo Pimenta, Mino Pedrosa, Pedro Henrique de Sousa, Jordana Zanferari, Denise Magalhães e Natalia Pacini.

 

Fotos: Telmo Ximenes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado