Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Vitália Festival reúne os amantes de vinhos no Lago Sul

Publicado

em

Brasília ganhou um evento que promete entrar de vez para a agenda de programas imperdíveis da cidade. Foi o Vitália Festival, ocorrido nas noites de sexta e sábado passados, no empório da marca, na comercial da QI 5 do Lago Sul.

Frederico Benjamin com o anfitrião Geraldo Briere

Foi a 1ª edição do encontro, que ganhou uma estrutura montada exclusivamente para a ocasião, levando todos os convidados até uma viela na Itália, com decoração que remetia a uma daquelas cidades do interior, típicas do país.

Hendy Miranda, Valter Lourenço, César Santos e Rogério Santos

Apesar da pegada italiana, os mais de 200 rótulos de vinhos servidos por lá deram a volta ao mundo, passando por diferentes países como Argentina, Chile, Uruguai, França, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Brasil e Itália.

Anne e Natalia Briere

Entre espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, vinícolas premiadas apresentaram bebidas como o Garzon Tannat, Duorum Reserva, Muros de Vinhas, o Papa Figos e clássicos como o Chateau Labat e o Marquês de Tomares, entre outros.

Caroline Mendes, Vivian Rodrigues e Bianca Dumas

A noite contou ainda com uma degustação de queijos, frios, pães e cafés, tudo isso ao som da excelente música da cantora Rachel Alvez, que cantou sucessos internacionais acompanhado pelos músicos Sandro Souza e Farlley Derze.

Roberto Peres e Vanessa Lemos

Aberto há poucos meses, o Empório Vitália pertence aos sócios José Maria e Geraldo Briere, que já atuam no ramo do varejo e decidiram abrir o primeiro mercado da linha gourmet do grupo com mais de 17 mil itens cadastrados. Sucesso total.

 

Fotos: Henrique Kotnick e Cláudio Cabrito


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade 
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge do dia
Publicidade