Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Visita ilustre

Marcelo Chaves

01/12/2016 9h02

Quem desembarcou esta semana no Brasil foi a princesa alemã Gloria von Thurn und Taxis, famosa no jet set internacional. Nesta quinta-feira, ela ganha almoço em sua homenagem, em São Paulo.

 
Tarde para poucos convidados, com a presença da coluna, no concorrido restaurante Nonno Ruggero, tendo como anfitriões o jornalista Bruno Astuto, o Shopping Cidade Jardim e a Ralph Lauren.

3

Logo após o almoço, a princesa, ícone da moda nos anos 1980, lança seu livro “House of Thurn und Taxis”, que retrata o castelo da família na Baviera, com 500 cômodos e uma rica coleção de arte.

 
A obra é editada pela Rizzoli, com colaboração do editor de moda André Leon Talley e do artista plástico Jeff Koons. Vários cliques do castelo da família ganham destaque no livro, que já é sucesso.

4

Detalhe do castelo da família na Alemanha

Gloria tem laços com o Brasil. Seu falecido marido, o príncipe Johannes von Thurn und Taxis, que foi um dos homens mais ricos da Europa, tinha negócios por aqui, e vez ou outra aterrissava no país.

 
Em sua passagem pela Pauliceia, ela também participa do lançamento da campanha de doação de brinquedos do Cidade Jardim, destinada à crianças de organizações atendidas pela Instituição Agente Cidadão.

2

Clã Thurn und Taxis reunido: Gloria com os filhos Elisabeth, Maria Theresia e Albert

 

Fotos de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado