- Viralizou nos últimos dias nas redes sociais um vídeo onde clientes da Hamburgueria Dólar Furado, gravaram um hambúrguer que veio com uma lagarta no alface. Post que causou polêmica e nojo de quem conferiu a filmagem, que é de embrulhar o estômago.
- Nos comentários das postagens, há quem diga que foi falta de atenção ao higienizar o alface. A hamburgueria faz parte do Complexo Gastronômico de Águas Claras, que engloba os restaurantes MaYuu, Dolce Far Niente, Empório Árabe e Delicatus.
- Procurado pela Coluna Marcelo Chaves, o complexo representado pelo gerente Wellington dos Santos, afirmou ontem, domingo, que o restaurante deve emitir uma nota nos próximos dias falando sobre o ocorrido na Hamburgueria Dólar Furado.
Foto: Reprodução/Instagram