Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Veuve Clicquot promove jantar harmonizado para convidados em Brasília

Marcelo Chaves

17/04/2018 8h32

Fotos: Myke Sena e Marcelo Calil

De passagem pelo Brasil, o enólogo oficial da LVMH, maior conglomerado de luxo do mundo, François Heutekeur, deu um rasante por Brasília para comandar um jantar harmonizado com diferentes rótulos do champanhe Veuve Clicquot.

François Heutekeur e Flávio Souza

No encontro, realizado pela Wines Life na casa do casal Flávio e Daniela Souza, na Península dos Ministros, também contou com uma degustação especial do caviar beluga, da marca Giaveri. A noite contou com a presença de 12 casais.

Gina Facuri

Bruno Betônico e Juliana Rezende

Elaine e Paulo Emílio Catta Preta

Bisturi

Neurocirurgião Gilmar Saad segue em viagem no próximo mês para os Estados Unidos. Na cidade de Dallas, nos dias 10, 11 e 12 de maio, ele participa de um importante treinamento para cirurgia de escoliose.

Em…

Amigo de longa data da princesa Caroline de Mônaco, o embaixador brasiliense Paulo Uchôa esteve com ela na semana que passou em um evento oficial no Palácio Real de Monte Carlo, no Principado de Mônaco.

…Monte…

Foi durante a reunião do conselho de administração e parceiros ligados à Associação Mundial dos Amigos da Criança (AMADE), instituição presidida pela princesa Caroline, e que desenvolve um importante trabalho.

…Carlo

Vale lembrar que, na República Democrática do Congo, na África, a princesa Caroline e Paulo Uchôa foram idealizadores do projeto Capoeira pela Paz, que introduziu a prática do esporte na ressocialização de crianças.

La Galeazzi

As amigas de Marlene Galeazzi se movimentam para brindar a chegada de seu aniversário no próximo dia 24 de abril. Todas se reúnem para um jantar festivo em homenagem a jornalista, na Cantina da Massa.

No History…

A história da construção de Brasília ganha novamente as telinhas. Desta vez, no History Channel, com a série “Mil Dias”, que contará a epopeia que foi erguer a nova capital do Brasil fundada por JK.

…Channel

O primeiro episódio irá ao ar no dia 21, data do aniversário de 58 anos de Brasília. A pré-estreia ganhará sessão especial no próximo dia 18, com a exibição de um compilado de 20 minutos no Memorial JK.

Giro europeu

Arquiteto Lutero Leme está de malas prontas para Itália, onde visitará o Salão Internacional do Móvel de Milão. De lá, segue para Florença e Riviera Francesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado