A cobiçada champanhe Veuve Clicquot escolheu Brasília para ser uma das primeiras cidades brasileiras a receber suas novas cuvées, Rich e Rich Rosé. O lançamento foi feito com evento na suíte presidencial do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel, inspirado nos Sun Club, espaços exclusivos da marca que fizeram sucesso durante o último verão europeu.

Estavam presentes no evento Kaion Barbosa e Fernanda Petter, representando a equipe Moët Hennessy, juntamente com Bruna Soares, head de Marketing da Veuve Clicquot no Brasil, reforçando o compromisso em apresentar ao mercado brasileiro uma nova e refrescante proposta de champanhe para ser consumido com gelo, a qualquer momento do dia.

A novidade chega ao Brasil próximo do verão. “O nosso clima tropical combina com os novos champanhes Rich e Rich Rosé, que foram pensados para serem consumidos com gelo. Eles vão fortalecer ainda mais essa temporada, que já é expressiva para o consumo da bebida no Brasil”, afirmou Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy no Brasil.




Fotos: JP Rodrigues