Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Veuve Clicquot lança em primeira mão novos produtos em Brasília

Tarde que apresentou as novas cuvées Rich e Rich Rosé da marca de champanhe teve como cenário a suíte presidencial do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel

Marcelo Chaves

11/11/2024 14h00

A cobiçada champanhe Veuve Clicquot escolheu Brasília para ser uma das primeiras cidades brasileiras a receber suas novas cuvées, Rich e Rich Rosé. O lançamento foi feito com evento na suíte presidencial do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel, inspirado nos Sun Club, espaços exclusivos da marca que fizeram sucesso durante o último verão europeu.

A advogada Vera Carla Silveira (de preto) sendo recebida pela gerente regional da Moët Hennessy do Brasil, Fernanda Petter, pela gerente de Marketing da Veuve Clicquot Brasil, Bruna Soares, e pela trademarketing da Moët Hennessy do Brasil, Amanda Dias, no lançamento das novas cuvées Rich e Rich Rosé da Veuve Clicquot

Estavam presentes no evento Kaion Barbosa e Fernanda Petter, representando a equipe Moët Hennessy, juntamente com Bruna Soares, head de Marketing da Veuve Clicquot no Brasil, reforçando o compromisso em apresentar ao mercado brasileiro uma nova e refrescante proposta de champanhe para ser consumido com gelo, a qualquer momento do dia.

Priscila Monteiro

A novidade chega ao Brasil próximo do verão. “O nosso clima tropical combina com os novos champanhes Rich e Rich Rosé, que foram pensados para serem consumidos com gelo. Eles vão fortalecer ainda mais essa temporada, que já é expressiva para o consumo da bebida no Brasil”, afirmou Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy no Brasil.

Fernanda Petter e Bruna Soares com Kaion Barbosa
Valéria Lessa
Márcio Bernardes e Philipe Pinheiro
Renata Foresti

Fotos: JP Rodrigues

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado