Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Vera Carla Silveira é madrinha patrocinadora da campanha de Natal do Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

19/12/2019 7h00

Atualizada 21/12/2019 10h05

Advogada tributarista bem-sucedida na capital, Vera Carla Silveira está sempre presente nas ações sociais promovidas pelo Jornal de Brasília. Ajudar os mais necessitados sempre foi uma das prioridades dela, que é uma mulher de fé.

Este ano, Vera Carla novamente aderiu à causa, como madrinha patrocinadora da campanha em favor dos mais humildes. Na foto em destaque, Vera com a princesa Lelli de Orleans e Bragança, madrinha de honra da campanha do ano passado.

Vera Carla e Lelli com Eustáquio Silveira

“A renovação da campanha do Jornal de Brasília é um exemplo ímpar de que a participação da sociedade civil na redução das mazelas e desigualdades sociais no Brasil tem poder de mudar a realidade e de agregar forças às ações públicas. Nós acreditamos que temos este poder”, diz Verinha, com o total apoio do marido, o desembargador aposentado Eustáquio Silveira.

 

Natal high tech

Ao lado dos filhos Fabrício e Juana, a empresária Cleuza Ferreira vem recebendo elogios por conta da decoração de Natal da Multimarcas Magrella, no Lago Sul. A dupla de arquitetos George e Julia Zardo transformou a loja conceito da QI 3 do Lago Sul em um mundo de magia e tecnologia.

Fabrício, Cleuza e Juana Ferreira

A decoração reúne os elementos natalinos tradicionais, como a utilização das clássicas cores verde e vermelho, com as últimas soluções tecnológicas da CLX, e é um convite aos cinco sentidos. A Magrella é bastante renomada Brasil pela criatividade de seus eventos e vitrines.

Cristiane e Gabriella Constantino

 

Fim de ano

Empresários Thiago Miranda, Júlia Cabral e Paulo Stefanini, do Grupo Objetiva, que acaba de completar 10 anos, comemoraram a data em dose dupla. Em parceria com Gabriela Gontijo, do Studio Gontijo, promoveram uma confraternização especial para 150 convidados, entre imprensa, influencers, amigos e parceiros na nova casa ocupada pelas duas empresas, na QI 21 do Lago Sul.

Júlia Guimarães, Thiago Miranda, Gabi Gontijo e Paulo Stefanini brindando o sucesso

Com música de Adriana Samartini, Hudson Melo e Felipe, DJs Higor e Rivika, Rafa Alves Duo, e apresentação performática da Posers, ninguém desanimou um segundo. Já a parte gastronômica foi assinada pelo buffet Melhor Sabor, de Claudio Ventura, Bolo da Ivone e doces do chef pâtissier Gracco Magalhães. Já a Ambev, com a cerveja Stella, deu um toque especial na comemoração.

 

Fotos: César Rebouças, Cristiano Sérgio e Rayan Ribeiro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado