Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Valéria Leão celebra o aniversário da amiga Cláudia Tolentino

Marcelo Chaves

02/10/2019 7h00

Muito querida no circuito social de Brasília, Cláudia Tolentino foi homenageada pela amiga de longa data Valéria Leão Bittar, que brindou o 60º aniversário de Claudinha com um prestigiado happy hour no Lago Sul. Na foto em destaque, a aniversariante entre a filha Sarah e a anfitriã Valéria Leão.

A casa de Valéria na Península dos Ministros foi o cenário para a comemoração, que reuniu cerca de 150 convidadas. O DJ Edy animou a noite com direito a um delicioso cardápio elaborado pelo Federal Buffet.

Um bar preparou drinques na hora para quem quis se refrescar. Já a decoração, idealizada pela própria anfitriã, ganhou um toque hippie chic. Chef Renata Costa preparou as lembranças em forma de saborosos doces.

Márcia Zardo e Denise Zuba

Maria da Graça Miziara e Carla Lobo

Renata La Porta

Carla De’Carli e Gláucia Ferrer

Cláudia Tolentino com Gláucia Benevides e Janine Brito

Mônica Oliveira, Mércia Crema e Thereza Neves

 

B’day

Aniversariante do próximo dia 7, a advogada Carla Lobo será festejada pela amiga Ana Paula Lycurgo, que vai abrir a casa no Setor de Mansões Dom Bosco para um caprichado almoço.

 

Festa

Marcado para hoje à noite, no Hípica Hall, a segunda edição do Gala GPS Foundation. Vivianne Piquet, Rafael Badra, Paula Santana e Eduardo Lira serão os anfitriões da noite black-tie.

 

Presença

Um dos jornalistas mais festejados do Nordeste, o colunista Fábio Bernardo, do Jornal da Paraíba, aterrissa hoje em Brasília. Ele vem prestigiar o Gala GPS Foundation, nesta quarta-feira.

 

Da cozinha…

O Chef Dudu Camargo resolveu encarar um novo desafio. Agora, além de comandar as caçarolas dos restaurantes Dudu Bar e das pizzarias Fratello Uno, ele também estará à frente da carreira da dupla…

 

…para os palcos

…brasiliense Henrique & Ruan. Em sua estreia como empresário, Dudu Camargo promoveu um almoço ontem, em Goiânia, para compositores convidados da produtora Work Show. No menu da tarde, churrasco.

 

Bravo

Os fãs de ópera podem comemorar. Nos dias 18,19 e 20 será apresentada a ópera Il Tabarro, de Giacomo Puccini, no Complexo Cultural da Funarte. A soprano Janette Dornellas é um dos destaques da apresentação.

 

A arte…

Como parte das comemorações do Aniversário Leonardiano, a Embaixada da Itália em Brasília, em parceria com a Escola Leonardo da Vinci no DF, traz à capital federal a exposição Leonardo da Vinci Vive.

 

…de…

A mostra reúne, na Sala Nervi da embaixada italiana, 21 protótipos – seis inéditos – de um dos artistas mais importantes do Renascimento. Este ano completa 500 anos da morte do artista.

 

…um gênio

Cientista, inventor e gênio das artes plásticas, Leonardo da Vinci é considerado um mito. A exposição acontece até o dia 1º de novembro com entrada é franca e agendamento prévio.

 

Rosa

A coluna está desde ontem, dia 1º, no clima do Outubro Rosa. Ficaremos ao longo do mês tendo o rosa como destaque, em total apoio a campanha de prevenção, combate e conscientização do câncer de mama.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado