Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Valéria Leão Bittar celebra aniversário com mega festa na Península dos Ministros

Marcelo Chaves

28/11/2019 10h00

A Península dos Ministros esteve movimentada ontem. A decoradora Valéria Leão Bittar abriu a casa para uma animada e caprichada comemoração pela chegada de seu aniversário. Noite com a presença de amigas de longa data. 

Aniversariante Valéria Leão entre a irmã Vivianne Piquet e a mãe Moema Leão

A decoração em estilo tropical usou variedade de flores. Logo na entrada, painéis de LED com motivos natalinos em profusão com folhagens davam as boas-vindas a quem chegava. O clima lembrava uma festa de réveillon.

Primeira-dama Mayara Noronha com Eliane Martins

Coube ao Federal Buffet preparar as delícias que foram servidas em uma ilha principal. A pedido da aniversariante, as comidinhas seguiram a linha boteco sofisticado. Uma mesa de frutas e sobremesas também chamou a atenção.

Natti Sálvio, Luiza Daher, Rosália e Julia Peixoto

O grupo musical Samba Flores cantou sucessos de Clara Nunes e Beth Carvalho, entre outros sambas de sucesso, animando as centenas de convidadas, que usaram looks elaborados e joias poderosas na noite, que foi pura diversão.

Ana Maria Gontijo e Mônica Fonseca

Kelly Piquet

Cleucy Oliveira e Silvinha Adriano

Bruna Slaviero e Nathalia Abi-Ackel

Cláudia Tolentino

Fernanda Farah e Sheila Machado

Elizabeth Amorim e Cleuza Ferreira

Valéria entre as filhas Isabella e Luiza Bittar

Wilma Pereira e Andrea Carvalho

Gitana Lira e Rita Lins com a aniversariante

Ana Valéria e Gláucia Benevides

Vânia Carvalho, Wilma Pereira e Benigna Venâncio

Cleucy Oliveira com Mara e Bernadette Amaral

Elaine Catta Preta e Valeska Tonet Camargo

 

Letras

Escritora Gracia Cantanhede toma posse na Academia de Letras de Brasília no dia 5 de dezembro, em cerimônia na Embaixada de Portugal. Com oito livros publicados, obras em fase de produção e uma vida dedicada à arte da escrita, o reconhecimento é mais que merecido.

 

Doce…

Para celebrar o Natal deste ano, a fábrica Maria Amélia Doces preparou uma super festa para chegada do bom velhinho. O evento será no dia 4 de dezembro, no Jardim Botânico e contará com a apresentação de um coral natalino e a participação da carreata da Coca-Cola.

 

…Natal

A festa vai mexer com a imaginação da criançada e promete ser inesquecível. Quem quiser participar basta convidar a família. A sugestão é que os visitantes doem um pacote de fralda geriátrica. Vamos colaborar com esta ação tão nobre voltada para quem precisa.

 

Quilates

Ticiana Venâncio, Natti Salvio e Sylvia Venâncio recebem convidados nesta quinta-feira, no Lago Sul, para a celebração dos dez anos da marca Cristina Pessoa. Na ocasião, será sorteada uma joia entre as convidadas que marcarem presença no evento.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado