Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Um ano

Marcelo Chaves

14/12/2016 12h45

Atualizada 15/12/2016 15h54

Com o tema “Jardins das Borboletas”, o espaço de eventos Megamundo se transformou em um jardim lúdico para festejar em grande estilo o primeiro aniversário de Marcella Eduarda Baracat. Na foto acima, Marcelo Baracat e Gabriela com a filha Marcella Eduarda.

6

Os pais, empresário Marcelo Baracat e Gabriela, foram os perfeitos anfitriões da tarde, que ganhou decoração temática, comidinhas saborosas e várias atrações para os 150 convidados.

3

Edmond Baracat com a neta aniversariante

7

Marcelo, Gabriela e Marcella com a avó Ionny e a irmã Rafaella Baracat

 

Fotos de Hugo Barreto

 

Na Índia

Empresários João Elias e Rosana Mokdissi deram uma pausa no trabalho. Estão com os filhos João Victor e Tamine na Índia. Clima de férias visitando os principais templos e monumentos do país.

 

Joia da arquitetura

Projetado por Oscar Niemeyer e após uma reforma de centenas de milhões de reais, o Gran Meliá Nacional Rio (antigo Hotel Nacional), em São Conrado, abre amanhã, data do aniversário de Niemeyer.

 

Caçarolas

Chef Carlos Valente aterrissa em Brasília direto da Espanha para assinar o cardápio do réveillon do Rubaiyat Brasília. Menu degustação com entrada e cinco pratos diferentes, além do buffet.

 

O livro…

Ex-presidente Fernando Collor publica esta semana pelo Senado, o livro “Réplica para a História: uma catarse”, contendo tudo que falou e escreveu sobre os dois processos de impeachment…

 

…de Collor

…vividos por ele e pelo país (1992 e 2016), durante seus dez anos de mandato como senador. A obra, com 250 páginas, contém nove discursos que o parlamentar fez desde seu retorno à política.

 

Roteiro africano

Empresária Letizia Montanaro voltou encantada da África do Sul, onde passou curta temporada desbravando os mistérios do País. Foram dias de puro relax entre safaris e roteiros exóticos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado