Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Turismo: The Beverly Hills Hotel reabre o seu recém-renovado spa

Marcelo Chaves

23/02/2021 7h00

O The Beverly Hills Hotel, icônico hotel da Dorchester Collection, reabriu o seu recém-renovado spa após sete meses de extensa reforma. Christopher Cowdray, CEO do grupo, nomeou a firma de design Champalimaud Design para supervisionar a restauração. O novo design do spa evoca uma sensação de serenidade, mantendo a atitude lúdica e a sensibilidade sofisticada do endereço.

Mudanças notáveis como a recepção ser relocada permitindo um check-in e check-out privados para uma experiência de spa mais agradável; vitrines de varejo agora em exibição no calçadão repleto de produtos de spa de luxo; e uma sala de relaxamento foi adicionada para os hóspedes antes de seus tratamentos. Para quem pretende viajar para Los Angeles no pós-pandemia, fica a nossa dica.

O spa conta também com quatro salas de tratamento para terapias corporais e faciais e uma suíte em dueto que pode acomodar duas pessoas ao mesmo tempo. Outra novidade está sendo um conjunto de manicure, incluindo duas cadeiras de pedicure e uma área de manicure com luz natural do jardim de frutas cítricas. Os vestiários terão chuveiros a vapor e outras comodidades.

SERVIÇO THE BEVERLY HILLS HOTEL

Site: www.dorchestercollection.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado