Trancoso, na Bahia, se tornou um dos destinos mais procurados para o réveillon, sobretudo pelos abastados. Prova disso foi o inusitado congestionamento de aviões particulares estacionados nas duas pistas do balneário baiano. Não havia mais lugar para aeronaves pousarem. O plano B foi o aeroporto de Porto Seguro, onde helicópteros levavam os passageiros que dispensavam carros até o trajeto.
Falando na cidade baiana, nomes conhecidos dos circuitos empresarial e social de Brasília brindaram a chegada de 2026 em concorridas festas por lá. A escritora e arquiteta Paloma Gastal e a influenciadora digital Duda Portella Amorim passaram a virada com seus respectivos maridos, Juliano Amorim e José Carlos Vasconcellos, no prestigiado réveillon do empresário Henrique Constantino.

Já as empresárias Sylvia e Tatiana Lacerda, esposas dos empresários Mauro e Eugênio Lacerda, romperam o ano no restaurante Almar Trancoso, acompanhadas de familiares e de amigos de Brasília. O clã Lacerda possui uma das mais belas casas da região. O casal de empresários Frederico Corrêa e Juliana Estrela brindou a chegada de 2026 na badalada festa do Taipe, amanhecendo com pé na areia.
