Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Toque francês

Marcelo Chaves

12/05/2017 13h16

Hebert e Tatiana Egidio junto com o amigo Marcelo Araújo receberam 20 casais de Brasília para um jantar em homenagem ao empresário francês Alexandre Allard, na última quarta-feira, na Península dos Ministros.

Na ocasião, foi apresentado o projeto do complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo, idealizado por Allard. No cardápio do jantar, destaque para risoto com ragu de ossobuco. Fernanda Leão assinou a decoração da noite.

Famoso

Quem deu rasante em Brasília esta semana foi o ator Klebber Toledo. No Pontão do Lago Sul, onde almoçou, foi tietado pelas mocinhas e também alguns mocinhos, de olho no galã.

Falsa…

Coisa mais feia: uma “empresária” de Brasília, que adora tirar onda com carrão em frente de academia badalada e contar grandeza. Além da fama de mau pagadora, a fofa agora também…

…rica

…virou pedinte de convite. Para não gastar R$ 100 ou R$ 200, muitas vezes em eventos beneficentes, ela pede para não pagar. Ah, na academia também é uma luta para pagar a mensalidade.

Vezes três

O Grupo Objetiva de Comunicação está com um novo sócio. O jornalista brasiliense Paulo Stefanini entrou para somar forças com os empresários Thiago Miranda e Júlia Cabral.

Troca…

O cinco estrelas Windsor Atlântica, antigo Le Meridien no Rio, foi finalmente vendido. O hotel agora se chamará Hilton Rio de Janeiro Copacabana. Outro hotel carioca, o Sofitel Copacabana…

…troca

…fechado para reforma, também ganhará novo nome. Após os 14 meses de renovação do prédio, que estava em decadência, abrigará a bandeira Fairmont, a mesma dona do The Plaza, em Nova York.

Axé

O cantor Levi Lima, da banda Jammil e Uma Noites, gosta tanto de Brasília que solicitou à produção que tentasse antecipar seu voo para a capital. Ele se apresenta amanhã, no Iate Clube.

Fotos: Myke Sena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado