Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Top of Mind reúne convidados em noite de festa no Centro Internacional de Convenções do Brasil

Marcelo Chaves

19/11/2024 9h00

Jean Nogueira, diretor-geral do Royal Tulip, hotel premiado na noite, com a diretora comercial, Aryane Borges, e Kaion Barbosa, supervisor regional Centro-Oeste da LVMH Moët Hennessybarbosa

A coluna traz mais detalhes na edição de hoje, da noite de premiação do Top of Mind, realizado pelo Jornal de Brasília no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na noite da última quarta-feira. O evento já se tornou tradição e é promovido desde o ano de 1998, e com o principal objetivo de valorizar e dar mais notoriedade ao trabalho das marcas que fazem a diferença na capital federal, buscando incentivar as empresas a inovar e sobretudo adotar estratégias que as fortaleçam no mercado local. Além do troféu, as marcas também receberam um certificado, um selo e um anuário exclusivo com as histórias de sucesso de todos os vencedores.

Leonardo Alves, gerente de Marketing do Grupo Sabin, Ana Paula Beurmann, coordenadora de Marketing, Bruno Ganem, diretor de Relacionamento com Mercado, e Lídia Abdalla, presidente do Grupo Sabin

Ao todo, 21 empresas foram homenageadas como as mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal. Resultado final dado através de uma pesquisa de mercado, que coletou os nomes mais citados pelos consumidores em todas as regiões administrativas do Distrito Federal. A noite contou com jantar e show feito pelo cantor Evandro Mesquita, com sucessos do grupo Blitz. Uma das empresas homenageadas na ocasião, o Grupo Sabin marcou presença através de seus representantes. Assim como os demais homenageados, o Sabin subiu ao palco para receber o prêmio, com muitos aplausos, das mãos do diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga.

Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping, e Geraldo Mello, diretor dos Shoppings Paulo Octávio

Presidente-executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, comemorou o recebimento do prêmio durante a noite de festa. “Estar mais uma vez entre as marcas mais lembradas é uma grande alegria e reforça o nosso compromisso de seguir atendendo a população de Brasília com o melhor serviço, com atendimento humanizado e muita qualidade. Esse ano é um ano muito especial para o Sabin pois também comemoramos 40 anos de atuação”, destacou. Gerente de Marketing do Jornal de Brasília, Felype Afonso revelou que o prêmio representa o esforço das empresas em construir uma conexão duradoura e também confiável com os seus clientes.

Fotos: JP Rodrigues/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado