Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

The Beverly Hills Hotel inspira coleção de calçados

Marcelo Chaves

10/05/2021 17h00

Hotelaria e moda juntas. O icônico Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a grife Koio, responsável por uma sofisticada coleção de calçados, firmaram uma parceria para lançamento de uma novidade em forma de sapatos. Os designs da marca são magistralmente feitos à mão usando apenas os melhores couros.

A clássica estampa de folha de bananeira que adorna as paredes do The Beverly Hills Hotel é o coração da inspiração por trás da nova coleção de sapatos da marca, apresentando Avalanche, Capri e Slide, todos confeccionados em couro italiano premium e apresentando o padrão vibrante e colorido que se tornou sinônimo do Palácio Rosa.

“Nossa marca registrada de folha de bananeira continua a deixar gerações de hóspedes nostálgicos em relação ao The Beverly Hills Hotel”, afirma o gerente geral Edward Mady. “Se alguém duvida do apego emocional que se pode ter a corredores cobertos de papel de parede, é porque não conheceu nossos hóspedes cativos”, enfatiza ele.

A Koio reúne design moderno, artesanato sustentável e conforto incomparável para criar calçados luxuosos para o uso diário. Os fundadores da marca – Johannes Quodt e Chris Wichert – são tão apaixonados pela qualidade na confecção que visitaram 34 fábricas na Europa antes de decidirem produzir seus sapatos em Marche, localizada na Itália.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado