Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

The Beverly Hills Hotel e o fotógrafo Gray Malin criam o projeto The Gray Malin Cabana

Marcelo Chaves

20/07/2020 10h00

O fotógrafo de belas artes Gray Malin fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana. Por mais de um século, o Beverly Hills Hotel tem sido o destino preferido de celebridades e poderosos em Hollywood. Com uma rica história
proporcionando experiências para os hóspedes, a área à beira da piscina, com as famosas cabanas são bastante disputadas, e acabam de ganhar um toque de Malin, que homenageia o espaço com seu redesenho cuidadoso.

Projetado com um estilo californiano clássico, Malin fez uma parceria com Serena & Lily para equipar a cabana no estilo litorâneo da marca e móveis sofisticados, além de homenagear o design icônico e a história do hotel com o papel de parede de folha de bananeira, Martinica, que adornou as paredes do espaço desde que foi instalado pela primeira vez em 1949. Vale destacar que Gray Malin é um fotógrafo de belas artes dos tempos modernos, autor de best-sellers do jornal americano The New York Times e CEO de sua marca homônima.

“Estou emocionado por finalmente compartilhar esse projeto no The Beverly Hills Hotel, que destaca minha paixão e aptidão pelo design de interiores, permitindo que os hóspedes entrem em uma de minhas fotografias”, diz Gray. “Com a tremenda história da propriedade em mente, fui inspirado a criar um espaço que homenageava seu passado glamouroso, dando um toque moderno e pessoal à minha experiência de cabana personalizada”, conta ele. O The Beverly Hills Hotel faz parte da cadeia de hotéis históricos de luxo Dorchester Collection.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado