Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Terra do Sol Nascente

Marcelo Chaves

29/03/2018 9h27

Fotos: César Rebouças

Sempre que abre a casa no Lago Sul para uma festa temática, a empresária Mércia Crema recebe elogios pela originalidade e criatividade ao receber. No coquetel que fez para um grupo de amigos que irá para o Japão pela sua MS Turismo, não foi diferente.

Noite com comidinhas japonesas preparadas pelo chef Sérgio Dias, que trabalhou muitos anos no Palácio da Alvorada, onde atendeu vários presidentes. Ainda no encontro, recepcionistas vestidas com típicos kimonos japoneses davam as boas-vindas aos convidados que chegavam.

Lilian Ribeiro e Marly Pinheiro

 

Denize e Adriana Lima

 

Reginaldo Loureiro e Cynthia Czarneski

 

Helio Nakanishi entre Izaura Moroishi e Olga Ikeda

 

Luiz Souza e Juliana do Valle

 

Arlete e Wilian Egido

 

Rodrigo Galvão e Mércia Crema

 

Hugo e Jaqueline Tzenos

 

José Vamberto e Célia Assunção

 

Herdeiro

Comemorando a chegada de mais um neto na família estão Jorge e Celina Jardim. Cassio, filho de Rhaoni Aragão e Camila Jardim, nasceu esta semana em Brasília trazendo ainda mais alegria para os Jardim.

No ar

A Rádio JK FM estreou estúdios novos e bem maiores, desta vez no Terraço Shopping. Diretor do Sistema de Rádios PaulOOctavio, Anderson Carlos, está no comando da emissora, uma das maiores do DF.

Páscoa…

Hoje é dia da ação solidária de Páscoa que o Jornal de Brasília realiza com parceiros na Apae de Ceilândia. Evento especial para 80 crianças, adolescentes e jovens carentes do DF com alguma deficiência.

…solidária

Padrinhos da campanha, os empresários José Lírio Ponte Aguiar, Luciana Côrtes, Cláudia Galdina e o médico oncologista Márcio Paes
patrocinaram todos os ovos de Páscoa que serão doados nesta tarde.

B’day

Empresária Rose Saboya recebe os amigos mais chegados no próximo sábado, no Mirante do Clube Cota Mil, para um almoço caprichado em
comemoração ao seu aniversário. A tarde promete ser bastante concorrida.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado