Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Tema definido

Marcelo Chaves

13/12/2017 12h00

Frederic Kachar, Donata Meirelles, Daniela Falcão, Silvia Rogar e Bruno Astuto na edição deste ano do Baile da Vogue

Uma das noites mais concorridas do calendário de festas nacional, o Baile de Gala da Vogue, que sempre reúne nomes de Brasília, abre a temporada carnavalesca no dia 1º de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo. A próxima edição do evento presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, com a temática “Divino, Maravilhoso”.

Hotel Unique será por mais um ano palco do famoso  baile carnavalesco

Hotel Unique será por mais um ano palco do famoso baile carnavalesco

As atrações musicais confirmadas até o momento são a cantora Iza, a banda Gueri Gueri e também o animado Bloco da Preta com Pabllo Vittar. Wado Gonçalves assina a concepção criativa de decoração do baile, com produção cenográfica da empresa MChecon. A agência B Ferraz é a responsável pela produção do evento.

Merci

A coluna agradece ao psicólogo Fernando Habibe e a nutricionista Raissa Staffuzza pelas dezenas de brinquedos doados para a nossa campanha solidária de Natal, que termina no dia 22 próximo.

Reunidos

O Grupo JBr. de Comunicação promove na próxima sexta-feira, no Espaço Mari Ferola, na Asa Sul, um almoço de Natal caprichado para seus funcionários. Mariana Ferola assina a decoração da tarde.

Workshop

Por motivos de saúde, Claudia Matarazzo não poderá comparecer à capital no dia 15, quando iria ministrar o workshop “Receber Bem – Eventos Sociais e Corporativos”. Uma nova data será anunciada em breve.

Folia

O Camarote Incentivo Brasil promete ser o mais luxuoso da Marquês de Sapucaí, no Carnaval. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões. A Taittinger será o champanhe oficial do camarote.

Prévia

Contagem regressiva para a abertura do Restaurante Lago, comandado pelo chef Marcelo Petrarca, na QI 5 do Lago Sul. Ele está recebendo clientes para uma degustação prévia dos pratos.

Jantar

Advogado Amador Outerelo Fernandez Júnior abre a cobertura no Sudoeste, em janeiro, para o seu primeiro jantar de lugares marcados de 2018. O homenageado será o embaixador Paulo Uchôa.

Luto

A coluna se solidariza com a família do juiz e jornalista Mauricio Campos Bastos pelo seu falecimento. Os filhos, ministro do TST, Guilherme Caputo Bastos, ex-ministro do TSE, Carlos Eduardo Caputo Bastos, e Kiko Caputo estão consternados.

Fotos de Cleybi Trevisan e reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado