Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Tatá Canhedo festeja 30 anos com almoço no Lago Sul

Publicado

em

PUBLICIDADE

Muito querida em Brasília e no eixo Rio-São Paulo, Tatá Canhedo reuniu a família e os amigos mais próximos para comemorar em clima de alegria a chegada de seus 30 anos, no último sábado.

Tati e Carol Valença

A casa da família, no Lago Sul, foi o palco da comemoração, organizada nos mínimos detalhes pela empresária Rosângela Lacerda, mãe da aniversariante, que recebeu todos com simpatia.

Rosângela Lacerda

Cerca de 50 convidados estiveram presentes na tarde, que ganhou ambientação de Heliane Resende e lindos arranjos florais idealizados pelo flower designer Higor Lima, com toque tropical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna e Rafael Lacerda

Vestida com um modelo Dolce & Gabbana, Tatá brindou a nova idade ao som do DJ Matheus Barbosa. No cardápio da festa, delícias da culinária nacional preparadas pelo Buffet do Loro.

Carla Lobo e Anna Paula Fonseca

Já para refrescar do calor, um bar de drinques com 20 opções, entre caipiroscas de 12 frutas, Aperol, Moscow Mule, Gim-tônica, Cosmopolitan, Clericot, vinho branco e champanhe geladinho.

Maria Oliveira Araújo e Tatá Gouveia

“Quis apenas as pessoas mais próximas, que convivem comigo e que de alguma forma fazem parte do meu dia a dia. Reduzir a bagagem, apenas o essencial”, disse Tatá logo após os parabéns.

Aniversário Tatá Canhedo

Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade