Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Tarde de posse

Marcelo Chaves

28/02/2018 15h02

Fotos: Beto Barata e Paulo Lima

O auditório do Tribunal Superior do Trabalho em Brasília esteve movimentado por autoridades, advogados e jornalistas na segunda-feira, com a posse do novo presidente da Casa, o ministro João Batista Brito Pereira, na foto acima com Michel Temer.

Ministros Rosa Weber e Marco Aurélio Mello

Eleito em dezembro do ano passado, Brito Pereira assumiu esta semana a Justiça do Trabalho no lugar de Ives Gandra Filho, ficando à frente da Corte até 2020. A solenidade contou com a presença do presidente Michel Temer e do ex-presidente José Sarney.

Governador Rodrigo Rollemberg cumprimenta o novo presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira

 

 

Marcelo e Andréa Feitosa, Ana Cristina e Estenio Campelo, Carol e Guilherme Campelo

Lília e o ministro Artur Vidigal com Mônica e o desembargador José Cruz Macedo

Festeira

Aniversariante do dia 11 de março, a empresária Luciana Côrtes comemora a data em grande estilo, no dia 10. Ela recebe convidados, ao lado do marido Danilo Côrtes, para uma animada festa.

Ressaca…

Para quem está com saudades do Carnaval, tem mais folia em Brasília. Os blocos Eduardo e Mônica e Galo Cego se uniram para realizar a melhor ressaca carnavalesca da capital.

…de Carnaval

Será no sábado, a partir das 20h, na Ascade. Além dos blocos, as picapes serão animadas pelos mais variados ritmos, comandadas pelos DJs A, Hugo Drop, Maffra e Cotonete.

Achados

Nos dias 3 e 4 de março, o Shopping CasaPark recebe mais uma edição da “Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo”, com a participação de mais de 20 antiquários e marchands de arte do Distrito Federal.

Em forma

Tem modalidade nova na Bodytech. A Hit Running será lançada na unidade Lago Sul, dia 10 de março. Com duração de meia hora, a aula promete otimizar o tempo dos alunos e gerar um alto gasto calórico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado