- Um momento de muita emoção tomou conta de uma das residências do Lago Sul. Em uma tarde muito especial, Sylvia Amélia Chagas Marcondes Ferraz Venâncio, integrante de duas famílias tradicionais do País, se casou no civil com o empresário Rafael Alfinito em uma cerimônia intimista, prestigiada, com direito a benção na aconchegante capela da residência da família de Sylvia, conduzida pelo Frei Vicente.

- Ocasião que emocionou todos os presentes, em especial a mãe da noiva, Maria Pia Marcondes Ferraz, que acompanhou atenta, ao lado do marido, o empresário Carlos Augusto Montenegro, o sim no civil da filha. Também presente e atento estava o pai de Sylvia, o empresário Antônio Venâncio da Silva Júnior, o Venancinho, na ocasião acompanhado da mãe Lolita e da irmã Priscila.

- Sylvia é tataraneta de Carlos Chagas, o renomado médico sanitarista que combateu no Brasil a tripanossomíase (conhecida popularmente, por sua causa, como Doença de Chagas). A decoradora Maria Tereza Cavalcanti assinou a ambientação do evento, inspirado no belo jardim da residência. Gourmet nas horas vagas, o pai da noiva elaborou o cardápio do almoço, um cozinho, receita da família.

- Sylvia e Rafael comemoram a união dos dois na França, de 14 a 16 de setembro, em Paris, onde mora a avó da noiva, a baronesa Sylvia Amélia de Waldner. O casal receberá os convidados para um welcome drink no L’Hotel de La Paiva. A cerimônia religiosa ocorrerá na igreja Notre Dame de L’assomption. Na sequência, todos serão recebidos para a festa no Pré Catelan, conhecido por suas três estrelas no cobiçado guia Michelin.



Fotos: Gêmeos Fotografia