Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sylvia 21

Marcelo Chaves

30/06/2017 14h48

Aniversariante Sylvia Venâncio

O Lago Sul ferveu no último fim de semana com a megafesta de aniversário de Sylvia Amélia Marcondes Ferraz Venâncio, que recebeu 350 convidados para a comemoração da chegada de seus 21 anos.

Entre os destaques da noite estava a caprichada decoração assinada por Maria Tereza Cavalcanti, inspirada no estilista italiano Valentino, grande amigo da avó de Sylvia, a baronesa Sylvia Amélia de Waldner.

Na ambientação, centenas de rosas vermelhas e velas, que se destacavam nos jardins da propriedade com iluminação na cor âmbar. Evo Buffet cuidou das comidinhas e o Help! Bar, dos drinques servidos.

Dicionário

Médico famoso de Brasília criou uma expressão para pessoas mitomaníacas, que não satisfeitas em mentir ainda roubam as mentiras dos outros. O termo criado é: “cleptomentira”.

Visão…

O Grupo JBr. de Comunicação promove no dia 6 de julho a edição Visão Capital: Fórum LUOS – Principais Aspectos e Desafios da Lei de Uso de Ocupação do Solo do Distrito Federal.

…Capital

Na ocasião, o assunto será debatido por autoridades e especialistas. Empresários e formadores de opinião da capital já estão confirmando presença no evento promovido pelo JBr.

Despedida

Sunset solidária para festejar o aniversário de Joana Peixoto e sua despedida para Chicago, para onde se muda em breve. Festa, amanhã, no Lago Sul, com a arrecadação de agasalhos.

Será…

Rumores entre empresários de turismo da capital dão conta que a Air France passará a voar novamente para Brasília no próximo ano. A assessoria de imprensa da companhia…

…que volta?

…francesa não confirmou a informação. Disse apenas que reuniões estão ocorrendo, mas que até agora não existe nenhuma decisão, nem qual cidade passaria a abrigar a rota.

Caçarolas

Um dos chefs do momento em Brasília, Marcelo Petrarca abre outra unidade do restaurante Bloco C. Desta vez, o local escolhido foi o Lago Sul, no espaço da antiga Maison Ana Paula.

Fotos de Fernando Veller

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado