Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Surpresa em família, matando a saudade, adiado e seringa

Marcelo Chaves

25/05/2021 10h07

MATANDO…

O ex-deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, preso em 2016 por crimes de corrupção e desde o ano passado em prisão domiciliar, após a determinação de prisão revogada agora está livre para circular tanto no Rio de Janeiro como em Brasília. Ele só não pode sair do Brasil.

…A…

O ex-parlamentar passou o fim de semana em Brasília, onde aproveitou para rever lugares que costumava frequentar quando deputado, como a Trattoria da Rosario, no Lago Sul. Por lá, ele matou a saudade de um de seus pratos preferidos na casa.
Cunha também esteve no restaurante
A Mano, na Asa Sul.

…SAUDADE

Fã da gastronomia italiana, ele teria revelado para pessoas próximas que estava feliz em poder matar a saudade de seus pratos prediletos. Eduardo Cunha lançou recentemente o livro Tchau, querida: o diário do impeachment, sobre os bastidores do processo sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff.

ADIADO

Foi remarcado para julho do próximo ano, por conta da pandemia, o casamento do jovem empresário Lucas Bittar com a influenciadora digital brasiliense Carolina Adriano. A paradisíaca Portofino, na Itália, é o local escolhido para o sim. A cerimônia seguida de recepção será voltada para a família e para amigos próximos do casal.

Anna Paola Frade Pimenta da Veiga, uma das mulheres mais bonitas da capital, está feliz com uma surpresa que em breve acontecerá em sua família

EXPERIÊNCIAS

O jornalista Lira Neto fala sobre seu livro Arrancados da Terra, hoje, às 18h. Na conversa conduzida por Samuel Seibel, jornalista e presidente da Livraria da Vila pelas redes sociais, o escritor contará sua saga de fé, resistência e esplendor cultural, sobre a narrativa da ocupação holandesa do Nordeste.

ANFITRIÃO

O embaixador da Itália no Brasil, Francesco Azzarello, recebe autoridades, imprensa e convidados no próximo dia 9 de junho, para um evento que marcará a assinatura do Memorando de Entendimento de Cooperação ENEL Brasil – Leonardo Brasil – Tim Brasil, Cidades Inteligentes, Seguras e Resilientes.

HORÁRIOS

O governo do DF anunciou ontem a ampliação do horário das academias na capital. Desde março empresas do segmento só podiam abrir de 6h às 21h. De acordo com a nova medida, elas poderão funcionar agora das 6h às 23h. O decreto deve ser publicado hoje pelo chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha.

SERINGA

Farra dos atestados. Alô alô autoridades. Tem muita gente conseguindo facilmente atestados emitidos por médicos, declarando comorbidades sérias, quando na verdade não são 100% reais. Os critérios deveriam ser mais rígidos para a vacinação da covid-19. Por conta disso, muita gente está furando a fila.

Foto: Allan Rodrigues

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado