Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Stela Guerra recebe convidados na abertura da feira Renda-se

Marcelo Chaves

25/10/2019 10h00

A noite de abertura da Renda-se – Feira de Artesanato, Bordados e Rendas, reuniu cerca de 500 pessoas em uma grandiosa estrutura montada no Pontão do Lago Sul, às margens do lago. Na foto em destaque, Stela Guerra com Valdir Oliveira.

Maíra Gadelha e Cláudia Pereira

Participaram da 6ª edição do Renda-se, que termina no domingo, cerca de 100 expositores de várias regiões do Brasil. A noite de abertura teve como destaque o show do projeto Cazuza in Concert.

Embaixador da Itália, Antonio Bernardini, e a embaixatriz Ornella

Além dos artesanatos, bordados e rendas, o evento destinou uma área para o melhor do design made in Brasília, fomentando o título que Brasília recebeu da Unesco, de Cidade Criativa do Design.

Heloísa Hargreaves e Regina Cavalcante

Casório

Será em Trancoso, dia 2 de fevereiro de 2020, a festa e cerimônia de casamento do stylist Gabriel Teodoro com o decorador Roni Vieira. O casório para 500 convidados, no dia de Iemanjá, será na Villa 21.

 

Notas…

Uma oportunidade única para apreciadores do canto lírico. A Embaixada da Itália recebe dia 1º de novembro, às 20h, o recital aberto ao público e gratuito, com agendamento prévio.

 

…musicais

A apresentação marca a finalização do Masterclass em Técnica Belcantista com a musicista e cantora italiana Chiara Migliari, professora no Conservatorio di Musica di Perugia, na Itália.

 

Chorinho

Para descontrair, moradores do Sudoeste tem se reunido todos os domingos, a partir das 10h, no principal parque da região para uma roda de choro. O som é tocado pelos próprios moradores, animando quem passa pelo local.

 

Outubro rosa

Empresárias Danny Ribeiro e Roberta Vangel chegaram da Jamaica, onde participaram de editorial de make para noivas em uma revista especializada. Hoje, elas participam do evento “Se toque, se ame”, no Shopping DF Plaza.

 

Imprensa

De volta às origens. A jornalista Marlene Galeazzi voltou a assinar matérias para a revista Caras com personalidades e personagens de destaque da capital federal. A primeira delas foi com o ex-presidente José Sarney.

 

B’day

A sexta-feira começa de maneira especial e com muitos cumprimentos para os aniversariantes do dia: Ana Beatriz Lins, Therezinha May, Gabriela Lobo, Leonardo Rocha, Rodrigo Freire e Cibele Toller.

 

Fotos: Júlio Nascimento

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado