Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sophia Abrahão assediada por diretor de TV

Marcelo Chaves

11/01/2017 16h12

Atualizada 14/01/2017 11h08

Na manhã da última terça-feira, no programa da rádio Jovem Pan, Morning Show, Sophia Abrahão declarou que foi assediada por um diretor brasileiro e que na época resolveu não falar nada para não se prejudicar. “Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu.”

sophia-1_284012_36A atriz contou que morou na China e pensava que seria assediada lá. Foi só quando voltou para o Brasil que isso mudou. “Cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia. Tem que saber como dar o ‘fora’ para que isso não prejudique a pessoa profissionalmente. É difícil esse lugar que ocupamos.”

 

No programa, a moça foi questionada sobre a razão de uma recente postagem em que desabafava sobre as músicas que mostram o poder sexual exercido no homem pela mulher, a objetificação feminina.  No post, ela também mostra o desejo para que as pessoas avaliem que tipo de mensagem estão propagando nas músicas.

“É uma cultura machista que está enraizada no mundo há anos. Acho que está na hora de entendermos nosso papel social como artistas e comunicadores. Apesar de eu não ser referência, acho que posso passar uma boa mensagem para os meus fãs. Não foi uma mensagem direcionada para ninguém”, explicou.

Fotos de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado