Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sofia Peixoto promove chá de bebê em formato drive-thru no Lago Sul

Marcelo Chaves

02/02/2022 12h30

  • Na doce espera de Maria Alice, sua primeira filha com o marido, o empresário Leo Araújo, a também empresária Sofia Peixoto festejou antecipadamente o nascimento da herdeira, prevista para chegar ao mundo no final de fevereiro. Foi com um chá de bebê para um grupo restrito de convidados, por conta da pandemia de covid-19.
Sofia entre os pais Lourenço e Rosália Peixoto
  • A aconchegante casa dos avós paternos do bebê, o casal de empresários Leo Lynce e Maria Tereza Cavalcanti, no Lago Sul, foi o cenário para o fim de tarde, que acabou ganhando o formato drive-thru para a maior segurança da mãe de Maria Alice, familiares e dos demais convidados que marcaram presença no evento.
A anfitriã recebe presente ao lado do marido Leo Araújo e da irmã Julia Peixoto
  • “Fiquei preocupada com a pandemia de covid-19. Tanta gente pegando, inclusive pessoas próximas, por isso decidimos mudar o formato. Primeiro cogitei cancelar, mas como já estava tudo organizado, e com a proximidade do nascimento de Maria Alice, resolvemos fazer e deu certo”, disse Sofia ao lado do marido.
Maria Tereza Cavalcanti com a neta Ana Maria
  • A tarde contou com ambientação de Calissa Festas, de Ana Carolina Mamede, tendo como tema Peixinhos e o Fundo do Mar. Entre as delícias servidas, destaque para os quites de docinhos presenteados, com macarons da Nube Café e bem casados do Bolo da Ivone. Cada convidado ganhou o mimo personalizado.
Sofia com Maria Isabel e Isadora Campos
  • Os avós maternos, o empresário, colecionador de arte e diretor do Jornal de Brasília, Lourenço Peixoto, e a artista plástica Rosália Peixoto, estavam em clima de comemoração pela chegada da segunda neta do casal. “Ansiosa pela chegada de Maria Alice: Mais um anjinho para completar a nossa felicidade”, disse Rosália.
  • “Estou ansiosa com a chegada de Maria Alice e na esperança de conseguir fazer o parto normal. Foi muito gratificante ver a minha família, a do Leo e nossos amigos dentro de seus carros, além de pessoas queridas que não se aguentaram e desceram para me dar um abraço e ver a decoração da mesa”, destacou Sofia.

Fotos: Wey Alves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado