Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sofia Peixoto e Leo Lynce Araújo oficializam noivado com festa intimista no Lago Sul

Marcelo Chaves

16/12/2019 8h00

Atualizada 17/12/2019 8h06

O sábado foi de muita emoção na Península dos Ministros. A arquiteta Sofia Wanderley Peixoto e o empresário Leo Lynce de Araújo oficializaram o noivado em uma elegante e prestigiada tarde, na residência da família da noiva no Lago Sul. Rosália Peixoto, mãe de Sofia, cuidou de todos os detalhes da tarde festiva.

Sofia entre os pais Rosália e Lourenço Peixoto

Integrantes de famílias tradicionais da capital federal, ele neto do saudoso ex-ministro de Minas e Energia, José Costa Cavalcanti, e ela filha do empresário Lourenço Ponte Peixoto, que atua em vários segmentos, entre eles o da comunicação, os noivos reuniram familiares e amigos muito próximos do casal.

Maria Tereza Cavalcanti e Leo Lynce Roriz, pais de Leo

Maria Tereza Cavalcanti, mãe de Leo, e uma das principais decoradoras do Distrito Federal, assinou a ambientação do noivado. As cores branca e verde ganharam destaque com as orquídeas, copos de leite e folhagem de costela de Adão. Já as delícias servidas foram preparadas no capricho pelo Buffet Rio 40º.

Sofia com a tia Ana, a avó Norma Peixoto e Solange Oliveira

Sofia usou na ocasião um lindo vestido da grife Vanessa Almeida. Já a aliança, foi uma linda peça by Vera Joias. Coube ao diácono Poleto dar a bênção para o casal, que se conheceu há 10 anos, e se reencontrou no casamento de amigos na Colômbia. Desde então, o namoro foi ganhando bastante intensidade.

Leo Lynce e Sofia Peixoto

Sofia fez um emocionante discurso lembrando do primeiro ano completado do reencontro do casal. “Eu falo reencontro por ter certeza que esse amor não é de hoje, pois nada explica a cumplicidade e sintonia que a gente tem, sem ter vivido juntos no passado, além de algo que aconteceu de outras vidas”.

Julia e Joana Peixoto no noivado da irmã

A Banda Hudson & Felippe animou os cerca de 130 convidados presentes no evento, que ganharam como lembrança um galheteiro de porcelana pintado pela mãe de Sofia, a artista plástica Rosália Peixoto. Sofia e Leo se casam no final do próximo ano em Recife, Pernambuco, cidade Natal dos pais dela.

Raissa e Mayla Araújo, irmãs de Leo

 

Elisa Fraga e Natti Salvio

 

Patrícia e Bruno Bontempo

Bernardo Caiado e Luiza Nasser

 

Magda Cavalcanti, Dulcinha Rocha e Ana Rezende

 

Patrícia Araújo e José Múcio Monteiro

 

Marina Campelo e João Carlos Padilha

 

Lígia e João Henrique Wanderley

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado