Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Simone Souto abre cobertura no Sudoeste para Réveillon intimista

Marcelo Chaves

03/01/2020 7h00

Atualizada 05/01/2020 20h51

Simone Souto ao lado do marido Rafael Candelot  recebeu 30 convidados de Brasília, Rio  e Goiânia para um animado réveillon na cobertura do casal no Sudoeste. O flower designer Vicente Ozumi elaborou a decoração da festa. Na foto em destaque, Simone Souto com Danielle Rafare.

Chef Neto Abreu assinou o cardápio do jantar, que também contou com inúmeras delícias preparadas no capricho pelo chef pâtissier brasiliense Gracco Magalhães. DJ Vitor Rodrigues comandou as pick-ups na madrugada.

Gracco Magalhães, Ivo Madogllio e Luciano Souza

Fausto Stauffer

Simone com a amiga Danielle Rafare

Menu

Nota dez para o restaurante Aroma, do chef Ronny Peterson, localizado na 407 Sul. Sempre bem frequentado, com excelente comida e atendimento fora de série, o estabelecimento do casal Célia e Ronny Peterson prima pela excelência em todos os detalhes.

Esquecido

Triste ver como o acesso ao principal cemitério de Brasília está mal cuidado. O Campo da Esperança, na Asa Sul, poderia dar um up no portal de entrada. Até vendedor ambulante fazendo puxadinho tem no local, fora a sujeira.

Capricórnio

O produtor cultural Manu Santos já está nos preparativos para a comemoração de seus 40 anos. O agito ocupará o Outro Calaf (SBS), no dia 12 de janeiro. O evento fechado para convidados contará com feijoada e muitas surpresas.

VIVA NORMA

A sexta-feira será especial para dona Norma Peixoto, matriarca da família Peixoto. Muito querida na capital, e em cidades como Recife e Fortaleza, onde possui muitos amigos, ela comemora a chegada de mais um aniversário recebendo as felicitações e o carinho dos familiares.

Aniversariante Norma Peixoto com o filho Lourenço

O brinde será feito nesta tarde com almoço intimista no Rubaiyat Brasília. O filho Lourenço Peixoto, diretor do Jornal de Brasília, mandará os cumprimentos de Recife, onde passa temporada com a mulher Rosália e as filhas no apartamento da família na Praia de Boa Viagem.

Nas águas…

O Iate Clube de Brasília vai sediar o Campeonato Brasileiro da Classe Laser, de 4 a 16 deste mês, com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, da Confederação Brasileira de Vela e da Federação Náutica de Brasília.

…do Paranoá

A abertura oficial do campeonato será neste domingo, dia 5. A partir de segunda-feira, dia 6, até o dia 10, serão realizadas as regatas da classe Radial e, de 10 a 16, as regatas das classes Standard e 4.7 no Lago Paranoá.

Ajuda

O Lar Bezerra de Menezes criou cofrinhos em formato de lata para arrecadação de moedas. Quando cheias, basta depositar o valor em uma conta da instituição de caridade, descrita atrás da latinha. Quem quiser uma lata solidária basta ligar no número: (61) 99963-5592.

Closet

A 47ª edição da Couromoda já tem data confirmada. Acontecerá entre os dias 13 e 15 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se da mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina. Clientes de todo o Brasil sempre marcam presença.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado