Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sensitiva faz previsões para Brasília

Marcelo Chaves

30/12/2016 16h08

Arquivo Pessoal

Famosa no Brasil por suas previsões e conselhos espirituais em programas de TV, rádio e publicações da grande imprensa, a sensitiva Márcia Fernandes concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal de Brasília. Na conversa com a coluna, ela fez previsões para a capital federal e para o Brasil.

 

Como será 2017?

Bom, o ano que vem em Brasília, como no mundo todo, as coisas vão estar mais desaceleradas. Mas todas as pessoas, todos os brasileiros, vão estar no ano 1. Significa que vão querer coisas novas. Mudanças no Brasil e na vida das pessoas, que irão sair do piloto automático querendo mudar tudo de ruim. E vai ser mudado.

 

Mudanças positivas?

Tudo o que estiver ruim, vai ser questionado. É um ano onde saturno está no comando. É como se estivesse sentado no trono, o pai severo. Tudo o que nós fizermos de errado, aparecerá. Estarão em alta as pessoas corretas, as pessoas sérias. E quem estiver com problemas na Justiça ou qualquer coisa que o valha, vão ser cobrados e punidos. Isso não só em Brasília.

 

A capital federal passará por uma grande turbulência?

Nunca se viu limpeza maior do que vai ter em 2017. É um negócio para a gente ficar assim, pasmo. Muita gente vai sucumbir. Muita gente vai perder o que tem em Brasília. Repito: os que fizeram falcatrua nos anos anteriores irão pagar neste ano. Porque o pai severo não deixará nada, nada, nada, nada, parado.

 

Você enxerga uma melhora na economia e política do Brasil e de Brasília?

O Brasil tende a estar um pouquinho melhor, a partir de junho. Mesmo assim, com sérios problemas em Brasília. Problemas institucionais, escândalos que virão à tona, um atrás do outro. Mas, é o ano 1, ano em que se inicia novos ciclos de coisas boas, de vida nova.

 

Podemos esperar um Brasil melhor?

É o que esperamos para o nosso amado Brasil. Para tal, quem fez paga. Infelizmente é isso. Repito: é o ano do pai severo. Ele vai estar olhando para a gente. Quem fizer coisa errada, apanha. Não é que apanha, recebe os frutos, não é? E quem fizer coisa certa, vai ser maravilhoso. Um ano para depois do mês de março construirmos, comprarmos casa, fazermos coisas novas, com novos alicerces.

 

Foto de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado