Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sem passar por dificuldades, mãe de Renato Russo só se entristece com comportamento do neto

Arquivo Geral

25/05/2017 17h35

Dona Carminha Manfredini e o neto Giuliano

Deu um reboliço a notícia de que o filho adotivo do cantor Renato Russo, Giuliano, teria convidado a avó Carminha a se retirar de um dos apartamentos herdados. Logo após o rapaz completar 18 anos, dona Carminha passou 48 imóveis deixados por Renato para o nome do jovem.

Giuliano também passou a receber os direitos autorais das músicas, que rendem milhões de reais. O rapaz, que segundo a família tem temperamento difícil, brigou com a avó e decidiu expulsá-la do apartamento, que segue inativo.

Ao contrário do que se diz, dona Carminha não está passando aperto financeiro. Ela possui um amplo apartamento na Asa Sul, que foi reformado recentemente, e conta com uma boa aposentadoria deixada pelo falecido marido, funcionário de alto escalão do Banco do Brasil.

Dona Carminha foi a responsável pela criação do neto desde os três anos e sempre esteve à frente dos negócios do falecido filho. Há menos de dois anos, Giuliano se mudou para o Rio de Janeiro e mudou de comportamento, segundo amigos da família.

Renato Russo com o filho Giuliano em umas das viagens internacionais do cantor, na Primeira Classe da extinta Varig. Desde pequeno, o jovem sempre teve uma vida privilegiada, apesar da mãe, morta em um acidente de carro, ser de origem muito humilde.

Renato Russo com o filho Giuliano em umas das viagens internacionais do cantor, na Primeira Classe da extinta Varig. Desde pequeno, o jovem sempre teve uma vida privilegiada, apesar da mãe, morta em um acidente de carro, ser de origem humilde

Relembre o caso

Recentemente, o filho adotivo de Renato Russo, Giuliano Manfredini, expulsou a avó, dona Carmem Manfredini, da casa onde morava, em Brasília. A notícia circulou por todo o Brasil e gerou muitos comentários nas redes sociais.

Giuliano é responsável por administrar todos os imóveis do pai, espalhados pelo Rio, São Paulo e Brasília. Essa não seria a primeira vez que o jovem retira um parente de casa. Carmem Tereza, irmã de Renato, também foi convidada a sair de um apartamento no Rio.

Fotos de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado