Uma celebração marcada pelo forte prestígio político e jurídico na capital federal. Carolina Simonetti, secretária de Relações Federativas e Internacionais do estado do Amazonas, esposa do presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, reuniu amigos, familiares e muitas autoridades para celebrar mais um ano de vida em uma noite calorosa e elegante no Lago Restaurante.
O evento, que movimentou o circuito social de Brasília, reuniu 150 convidados, em clima de descontração e com a presença de nomes de peso dos Três Poderes, além de lideranças da advocacia nacional. Conhecida por seu carisma, a aniversariante recebeu os cumprimentos ao lado do marido, consolidando a noite como
um dos encontros mais prestigiados da temporada.
A celebração contou com um menu especial, com ilhas de antepasto, preparo de massas e serviço volante com saborosas iguarias. Tudo harmonizado com vinhos de safras especiais e champanhe Veuve Clicquot geladinho. O ponto alto da noite foi o tradicional “parabéns”. DJ Du Moreira, a dupla Enzo e Rafael e Thiago Buriti no Sax foram as atrações que animaram a noite.
Logo após os parabéns, com um lindo bolo da TB Cake and Sweet, da cake designer Tatiana Barros, Carol agradeceu o carinho dos amigos e celebrou o momento de plenitude pessoal e profissional que vive na capital. “É uma alegria celebrar a vida ao lado de pessoas queridas que caminham conosco, em todos os momentos e construindo memórias inesquecíveis”, disse ela.