Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

São João do Iate

Marcelo Chaves

26/06/2017 8h41

Por mais um ano, o Iate Clube de Brasília promoveu sua concorrida festa junina, que já virou tradição na capital. Durante três noites, o local recebeu um público estimado em 15 mil pessoas, que aproveitaram o evento.

img_7035-2

Cerca de 25 barraquinhas traziam o melhor das comidinhas típicas da data. Entre as atrações, destaque para os cantores Adriana Samartini, Hanna Vanessa e Lucas Vianna, que animaram o público presente.

Governador Rodrigo Rollemberg como o comodoro Edison Garcia

Governador Rodrigo Rollemberg como o comodoro Edison Garcia

img_7117-2
Gilson Luz e Leila Barros

Gilson Luz e Leila Barros

Musa do forró cearense, Hannah Vanessa

Musa do forró cearense, Hannah Vanessa

Marcha…

Tem casamento concorrido marcado para o dia 21 de outubro, em Fortaleza. Maria Carolina Feitosa e Thiago Rodrigues se unem em cerimônia seguida de festa. Tudo será realizado no mesmo local.

…nupcial

Maria Carolina será conduzida até o altar pelo irmão Arnaldo. Os principais hotéis cinco estrelas da capital cearense já começaram a receber reservas para a data, que promete ser prestigiada.

Sem preconceito

Nota dez para o governador Rodrigo Rollemberg, que regulamentou, na semana passada, a lei que pune a homofobia no Distrito Federal. O decreto foi assinado sexta-feira, no Palácio do Buriti.

Rasante

Empresário francês radicado no Brasil, Dominic Ladet aterrissa hoje em Brasília. Vem a trabalho com a sua Agência Dom Creative Collection, que representa vários hotéis de luxo pelo mundo.

Vovó…

Pesquisadora na área do envelhecimento, a professora Maria Liz de Oliveira, da Universidade Católica de Brasília, lançou o livro “Vovó sabe tudo sobre asma”, na Feira do Livro de Brasília.

…sabe

A obra faz parte de uma série de livros que serão lançados este ano. Eles abordam temas de saúde para crianças, com uma linguagem de fácil entendimento. A ideia é valorizar a figura do idoso.

Fotos de Reisy Ruzzi

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado