Fechando a série de coberturas sobre as festas mais concorridas de réveillon de Brasília e do Brasil, a coluna encerra mostrando detalhes da virada de ano do Rubaiyat Brasília, um dos eventos de Ano-Novo mais sofisticados da capital federal. Cerca de 250 pessoas, a grande maioria vestida de branco, saudou a chegada de 2026 no restaurante, no Setor de Clubes Sul.



O chef Francisco Gameleira foi o responsável pelo cardápio servido no jantar, com destaques para o Carpaccio de Camarão e Nectarina finalizado com Molho Cítrico Suave e Azeite de Carvão, para as Vieiras Canadenses Grelhadas com Purê de Ervilhas e Crocante de Alho-poró e para a Lagosta com Riso Pastine. Tudo harmonizado por vinhos e espumante geladinho.




O designer floral e decorador Higor Lima foi o responsável pela ambientação da celebração que teve as cores branco e prata em destaque. A Banda Capital Music animou a virada do ano, que contou com uma queima de fogos de cinco minutos às margens do Lago Paranoá. A coordenação da movimentada noite ficou a cargo do maître da casa, João Paulo Silva.






